Por que viajar para Cingapura? Entenda aqui os motivos!

Por que viajar para Cingapura? Entenda aqui os motivos!

Você já pensou em viajar para Cingapura? A grande maioria das pessoas só pensa nesse destino como temporário. Ou seja, uma espécie de escala de voo para outros locais. Porém, Cingapura é um dos melhores destinos da Ásia, e vale a pena ser mais do que uma escala e se tornar seu destino de viagem.Cingapura é uma cidade-Estado com aproximadamente 5 milhões de habitantes. Além disso, apresenta uma cultura bem diversificada e confortável para viajantes que desejam conhecer lugares lindos e diferentes. Caso você se preocupe com a comunicação, transporte e alimentação em Cingapura, não abandone este texto! Vamos apresentar agora os principais motivos para conhecer esse lugar impressionante!

Faça um consórcio e realize a viagem dos seus sonhos!

Principais motivos para viajar para Cingapura

A recepção é calorosa

Em Cingapura, a população é formada por pessoas de diversos locais, como chineses, indianos, malaios e japoneses. Porém, ao contrário do que se pensa, os habitantes são calorosos, simpáticos, prestativos. Além disso, eles se orgulham muito do local onde vivem e de receber pessoas que desejam conhecê-lo.

Descubra: Posso levar o pet numa viagem de avião?

O inglês é uma das línguas oficiais

Existem vários destinos famosos cujos nativos consideram desrespeito que os visitantes falem em inglês , mas esse não é o caso de Cingapura, pois grande parte da população domina o idioma. Com isso, é bem mais fácil pedir informações, escolher um prato e se relacionar com os moradores.

Entenda a importância de aprender a falar inglês.

A gastronomia possui grande diversidade

São poucos os lugares que apresentam uma variedade gastronômica como Cingapura. Lá é possível encontrar a gastronomia ocidental, a pan asiática, comidas de rua, praças de alimentação e opções para todos os bolsos e gostos. Assim, esse destino se torna ainda mais atrativo para pessoas que desejam conhecer a cultura asiática, mas não sabem se vão se adaptar à culinária regional.

Saiba mais: Viagem econômica: confira nossas dicas para viajar com pouco dinheiro.

A segurança e a limpeza são um destaque a parte

Cingapura é um dos lugares mais seguros do mundo e, por isso, os turistas não precisam fingir que são do local para andarem com segurança ou evitar abordagens indesejadas. Além disso, é um local que também se destaca pelo nível da limpeza e preocupação com higiene, o que inclui até a fiscalização das comidas de rua.

Leia mais: Conheça 5 formas para pagar uma viagem e escolha a melhor para você.

O suporte aos turistas é atencioso

Em Cingapura existem autoridades de turismo que realizam ações para oferecer todo o suporte necessário aos viajantes. Dessa forma, você poderá contar com informações seguras e de qualidade. E um bônus incrível é que não é exigido visto para turistas brasileiros.

Entenda mais: 4 dicas na hora de comprar passagens aéreas.

A diversidade cultural e a facilidade de acesso são garantidas

Como a população de Cingapura é vasta — chineses, japoneses, indianos, malaios e estrangeiros ocidentais —, são diversas as possibilidades de contato com essas culturas nos bairros, bares, templos, entre outros lugares. Independentemente do local: se é um bairro muçulmano, um bar chinês ou um templo budista, você poderá falar em inglês.Somado a isso, a cidade ainda oferece uma variedade excelente de transporte público, como metrô, táxi, ônibus e, até mesmo, táxi aquático. É importante destacar que o transporte público é barato, eficiente e apresenta fácil entendimento quanto ao funcionamento.

Simule um consórcio Viajar para Cingapura é uma excelente opção para todas as idades, perfis de pessoas, classes sociais e momentos da vida. O local oferece opções atrativas para mochileiros, casais em viagens românticas e, até mesmo, um passeio em família com as crianças. Afinal, são variadas as opções de atrações, comida, hospedagem e transporte.

Consórcio de Serviços
Gostou do nosso post? E que tal saber mais sobre as nossas novidades em tempo real? Siga-nos nas redes sociais e veja tudo na sua timeline. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de um canal incrível no YouTube.
chat Eva