Orgulho em dobro

Orgulho em dobro

O ano de 2021 foi, ainda, marcado pela pandemia, e mesmo em um cenário, ora adverso, seguimos, empenhados, para encantar nossos clientes e colaboradores. E seguimos premiados! Conquistamos, pela 13ª vez, o selo Great Place to Work, certificando que somos um excelente lugar para trabalhar. O orgulho dobrado se deve ao nosso mascote: no final de 2021, lançamos o Embracão, o nosso companheirinho e o melhor amigo dos sonhos de nossos clientes.

Orgulho de ser Embracon

Orgulho de ser Embracon

Mesmo diante de uma pandemia, a Embracon segue trabalhando e gerando encantamento entre clientes e colaboradores. O ano de 2020 está marcado por premiações! Sim, seguimos entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a GPTW (Great Place to Work), em diversas regiões do país.

31 anos encantando clientes e colaboradores

31 anos encantando clientes e colaboradores

Para comemorar os 31 anos da Embracon, lançamos o nosso novo vídeo institucional com a Ana Paula Padrão, que representa muitos dos nossos valores: ética, transparência, integridade, prosperidade, evolução humana confiança... Continuamos firmes nesta caminhada rumo ao futuro, investindo e agregando valor aos nossos clientes, colaboradores e à nossa sociedade como um todo.

Embracon completa 30 anos

Embracon completa 30 anos

No ano em que completa 30 anos, a Embracon reposiciona a marca e inaugura a categoria de consórcio de serviços. Para celebrar, fizemos um vídeo institucional e uma festa comemorativa com os colaboradores e os presidentes Guido e Juarez.

130 Melhores Empresas para Trabalhar

130 Melhores Empresas para Trabalhar

8º Ano consecutivo em: Barueri e Região, Ceará, Centro-Oeste e Minas Gerais. Mais uma vez, a empresa foi reconhecida no prêmio "As Melhores na Gestão de Pessoas".

Uma das melhores para trabalhar

Uma das melhores para trabalhar

Pelo 7º ano consecutivo, a Embracon está entre as "100 Melhores Empresas para Trabalhar" em: Barueri e Região, Ceará, Minas Gerais, Paraná e Centro-Oeste. A Embracon também foi reconhecida como uma das "Melhores em Gestão de Pessoas".

130 Melhores Empresas para Trabalhar

130 Melhores Empresas para Trabalhar

Embracon se destaca na premiação pelo 6º ano consecutivo.

Mais Prêmios

Mais Prêmios

A Embracon se destaca como a melhor empresa em Gestão de Pessoas e recebe o "Prêmio Consumidor Moderno" pelo 5º ano consecutivo. É considerada uma das "Melhores Empresas para se trabalhar" nos estados de Ceará e Paraná.

Prêmio ABAC - Inovação em Consórcio

Prêmio ABAC - Inovação em Consórcio

Embracon ganha premiação na categoria "Inovação em Tecnologia da Informação". Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar em: Ceará, Centro-Oeste, Campinas e Região. Pelo 4º ano consecutivo, ficou em 1º lugar entre "As Melhores na Gestão de Pessoas" (categoria de 2.001 a 4.000 funcionários).

Tricampeão do Prêmio 100 Melhores Empresas para Trabalhar

Tricampeão do Prêmio 100 Melhores Empresas para Trabalhar

Destaque em Campinas e Região, Ceará e Paraná. Número 1 em "As Melhores em Gestão de Pessoas" (Categoria de 1.001 a 2.000 funcionários).

É Justo

É Justo

O famoso plano que consolidou a Embracon em 1990 é relançado apenas como "É Justo". Foi considerada uma das "Melhores Empresas para Trabalhar" no Ceará e no Paraná, além de se destacar no "Prêmio Consumidor Moderno" em Excelência em Serviços ao Cliente.

100 Melhores Empresas

100 Melhores Empresas

A Embracon ganha premiações importantes, como uma das "Melhores Empresas para Trabalhar" (GPTW), "Melhores Call Centers para Trabalhar" e "Excelência no Relacionamento com o Cliente" (Prêmio ABT).

Embracon no Sul

Embracon no Sul

Ainda em plena expansão, a Embracon chega aos estados do Sul.

Embracon no Nordeste

Embracon no Nordeste

As primeiras unidades na região Nordeste são inauguradas.

Compra do DPaschoal

Compra do DPaschoal

Com a compra do consórcio DPaschoal, a Embracon se fortalece como empresa.

Primeiras Filiais

Primeiras Filiais

A Embracon expande suas filiais pelo interior paulista, nas cidades de Ribeirão Preto, Americana, Sumaré, Campinas e Jundiaí.

Capa da Revista do Consórcio

Capa da Revista do Consórcio

Os novos e já bem-sucedidos empresários Juarez e Guido são destaque da matéria de capa da Revista do Consórcio.

O Plano Justo

O Plano Justo

Com o primeiro e exclusivo "Plano Justo", a Embracon chega ao número de 1 mil cotas contratadas.

Primeira Assembleia

Primeira Assembleia

Em clima de festa, é realizada a primeira assembleia.

Nasce a Embracon

Nasce a Embracon

O sonho de uma empresa de consórcio se torna realidade.

Quem somos

Desde 1988 no mercado, a Embracon se especializou no consórcio de automóveis, motocicletas e imóveis, e tornou-se referência no atendimento ao cliente. Em sua trajetória, a companhia entregou mais de 500 mil bens.Em 2018, ano em que comemorou 30 anos, a companhia lançou a categoria de consórcio de serviços, que inclui estudos, viagens, festas, decorações e estética.

Juarez e Guido - A Embracon

A empresa foi criada por Guido Savian (presidente administrativo) e Juarez Silva (presidente comercial), em São Paulo. Com o sucesso nas vendas de cotas, a empresa expandiu, em 1995, para cidades do interior paulista, como Ribeirão Preto, Americana, Sumaré, Campinas e Jundiaí.

Após algumas aquisições de carteiras, em 1998, a Embracon fortaleceu sua presença em território nacional, chegando à região Nordeste, em 2001, e à região Sul, em 2004, com a inauguração da primeira filial em Curitiba (Paraná).

Atualmente, a Embracon conta com cerca de 90 filiais e mais de 600 parceiros comerciais.

Com aproximadamente 3000 colaboradores, foi premiada por mais de 13 anos consecutivos no ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar no País pelo "Great Place To Work", além de ser destaque em avaliações das áreas de gestão de pessoas por publicações respeitadas, como Valor Econômico, Revista Época e Revista Você S/A.

Parceiros Embracon / Marcas Administradas

Logotipo Nissan
Logotipo Renault
Logotipo Banese
Logotipo Stara
Logotipo Primacredi
Logotipo Sulcredi
Logotipo Cresol
Logotipo Banestes
Logotipo Unidas
Logotipo Credisis
Logotipo Teddy
Logotipo Carrefour

Missão

A Embracon assume a missão de gerar encantamento de forma consciente, a partir de ações e resultados que permitam materializar sonhos, oferecer as melhores soluções e alavancar prosperidade.

Valores

No ano de 2020, como parte do projeto Elevação Cultural Embracon, sentimos a necessidade de reestruturar nossos valores para que expressassem da melhor maneira possível nossa história e nossa evolução, sem perder a nossa essência.

Rever conceitos que fazem parte da nossa trajetória há mais de três décadas exige coragem. Coragem para entender que o mundo mudou, que nós mudamos também e que essa mudança faz parte de um processo de crescimento.

Hoje, o Consórcio Embracon é muito mais do que uma administradora de consórcios, é a união de diferentes pessoas que trabalham todos os dias com o propósito de contribuir com a realização de sonhos de milhares de brasileiros. E, por isso, nossos valores foram repaginados para que sejam norteadores de todos os nossos relacionamentos, processos e soluções.

Ser Íntegro

A nossa base é a integridade e o respeito! São eles que sustentam a relação de confiança, ética e transparência que cultivamos com todas as pessoas.

Ser Simples

Acreditamos no poder da simplicidade! Ela conecta e transforma desafios em oportunidades, impulsionando o crescimento do jeito que queremos: sempre juntos!

Construir Juntos

Fazer juntos é o melhor jeito para evoluir! É quebrar qualquer tipo de barreira e cultivar a cooperação e o genuíno espírito de equipe.

Inovar Sempre

Inovar é atitude de protagonista! É provocar novas formas de fazer independentemente da sua área.

Responsabilidade Social

Baseada no compromisso com clientes, fornecedores e colaboradores, a Embracon mantém diversos programas de responsabilidade social para contribuir com uma sociedade mais justa. Confira:

Logo abrace uma vida

O Programa Social Abrace uma Vida foi desenvolvido pela Embracon e tem como objetivo patrocinar projetos que contribuem com o desenvolvimento social. A cada cota vendida, R$ 1 é direcionado para o patrocínio de um projeto. O patrocínio ocorre anualmente, com a arrecadação do último ano.

chat Eva