Que animal de estimação representa melhor a parceria e a amizade do que um cãozinho, não é verdade? Para simbolizar essa proximidade e o companheirismo junto aos consorciados, a Embracon passou a adotar um novo mascote. E, verdade seja dita, nada mais justo do que dar um nome carinhoso a ele: Embracão.
Provavelmente você já viu algumas comunicações da Embracon com um cãozinho ao lado. Ele deve aparecer com bastante frequência nas redes sociais da administradora, sempre simbolizando parceria com todos os consorciados e interessados em fazer um consórcio.
Mas, por que ter um mascote para falar sobre consórcio?
Por conta da pandemia de Covid-19, diversas pesquisas de mercado mostraram que os bichos de estimação ficaram ainda mais próximos de seus donos. Eles representam alegria, companheirismo e, principalmente, boa convivência com os seus donos.
Ser representado por um cãozinho mostra o quanto a Embracon tem se reinventado em seus mais de 30 anos de história. Já contemplamos mais de meio milhão de bens em todo esse tempo, e queremos que cada vez mais as pessoas se sintam acolhidas pelos benefícios trazidos pelo consórcio. Afinal, com bastante planejamento e com uma relação transparente é possível conseguir o que realmente deseja.[Quebra da Disposição de Texto]
Em busca de ter uma relação mais harmoniosa com os nossos clientes, a Embracon apostou em um novo mascote. Por ser leal e muito companheiro, o cachorro tem uma relação de longa data, afeto e muito carinho com os seus donos - assim como o consórcio, que se trata de uma relação de longo prazo para que as pessoas conquistem seus sonhos.
O Embracão é um cachorro da raça jack russel terrier, que possui uma personalidade única. Ele veio com o objetivo de mudar completamente o âmbito do consórcio, a fim de deixá-lo mais amigável e esbanjando alegria, para se manter sempre ao lado de seus donos.
A Embracon quer que você tenha uma relação cada vez mais saudável com o consórcio, e acredita que o Embracão tem tudo para fortalecer esse laço de proximidade e carinho.
O novo mascote da administradora foi criado pela agência Tridente.ag, que, após diversas pesquisas de mercado, desenvolveu o seu conceito criativo e adaptou para materiais em 3D e em diversas peças de comunicação.