Embracon ganha prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente

Embracon ganha prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente

A Embracon é a vencedora no segmento “Serviços Financeiros” na 23ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, um prêmio pelo reconhecimento pela distinção de atitudes de liderança, organização e inovação da empresa.

Desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente empenha-se em reconhecer as empresas e os profissionais comprometidos em prover o melhor atendimento ao cliente com experiências que os tornam líderes em Customer Experience.

Hoje, a Embracon faz parte da lista dos vencedores. O comprometimento da empresa, suas ações e sua constante busca por inovar, que é um dos valores do Consórcio Embracon: “Inovar Sempre”,  a transformaram em um ícone no pioneirismo da gestão empresarial – e o momento de ser reconhecido chegou. 

A criteriosa coordenação técnica do prêmio e a equipe de avaliação da empresa OnYou, que analisa todos os canais de atendimento da empresa, identificaram a excelência da Embracon a partir de uma metodologia que considerou critérios como pluricanalidade e multicanalidade, com um foco cada vez maior na qualidade, agilidade e humanização do atendimento, além de segmentos alinhados na concorrência, avaliação do WhatsApp como canal e ênfase no NPS.

A Embracon se orgulha muito desse prêmio! Com a excelência no atendimento ao cliente, o Consórcio Embracon é muito mais do que uma administradora de consórcios, é a união de diferentes pessoas que trabalham todos os dias com o propósito de contribuir com a realização de sonhos de milhares de brasileiros. 

Sobre a Embracon

Desde 1988 no mercado, a Embracon se especializou no consórcio de automóveis, motocicletas e imóveis, e tornou-se referência no atendimento ao cliente. Em sua trajetória, a companhia entregou mais de 500 mil bens.

Com aproximadamente 3000 colaboradores, foi premiada por mais de 13 anos consecutivos no ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar no País pelo "Great Place To Work", além de ser destaque em avaliações das áreas de gestão de pessoas por publicações respeitadas, como Valor Econômico, Revista Época e Revista Você S/A.

Conheça as vantagens do consórcio e faça uma simulação.

chat Eva