Canais de atendimento Embracon

Canais de atendimento Embracon

Canais de atendimento Embracon

Para você ficar informado sobre os nossos planos de consórcio, de forma rápida e objetiva, não é preciso sair de casa. Além do site, dispomos de diversos outros canais de atendimento.Um dos canais de atendimento é o SAC eletrônico. Indicado para todos os clientes, em qualquer situação.Agora, você tem uma dúvida específica? Talvez o chatbot, um dos nossos mais novos canais de atendimento, consiga te oferecer uma resposta mais rápida.Caso você ou seu parente tenha algum nível de deficiência auditiva e/ou de fala, o ideal é acessar o CHAT criado exclusivamente para eles.Confira os diversos canais de atendimento da Embracon, com a comodidade e segurança que você merece.

Central de Relacionamento

Ligue para 0800 889 0999 ou 4003-9999.Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília).

SAE - Serviço de Auto Atendimento

Ligue para o número 0800 888 7777 (ligação gratuita). Tenha em mãos informações de grupo, cota e CPF ou CNPJ.Essa opção permite acessar de forma rápida o seu extrato, saber exatamente o valor da parcela e ter informações sobre a data de vencimento da próxima fatura.Por este número, você também obtém dados das assembleias realizadas pelo seu grupo e se informa sobre como ofertar lances.

canais de atendimento virtuais

Atendimento online via Chat

Tem dúvidas sobre consórcio ou sobre planos específicos da Embracon? Fale conosco no chat. Nossos atendentes estão preparados para tirar todas as suas dúvidas!

Web atendimento - Meu Consórcio

Acesse a Área de Clientes no nosso site oficial. Digite os campos com o número de CPF / CNPJ e senha e, depois, clique em "Entrar".Nessa área interna, você pode emitir a segunda via do boleto, consultar extrato, encontrar informações de como fazer oferta de lances, as datas das assembleias, entre diversas outras opções.

Atendimento via Skype

Também é possível tirar dúvidas com a Embracon via Skype. Funciona no mesmo horário que o atendimento telefônico, pelo perfil embraconconsorcio.Lembrando que a qualidade da ligação depende da qualidade da sua conexão com a internet.

Outros canais de atendimento

Televendas

Para adquirir novas cotas de consórcio, entre em contato pelo número 0800 888 4040 (ligação gratuita).

Atendimento ao deficiente auditivo ou de fala

É possível entrar em contato pelo chat neste link.

E-mail da Embracon

O endereço do nosso Fale Conosco é relacionamento@embracon.com.br.

Unidades de Negócios

Entre na página oficial do nosso site e vá até o campo escrito "Filiais". Preencha os campos de "Cidade" e "Estado" e encontre a Embracon mais próxima de você.

Ouvidoria Embracon

Caso tenha dificuldades em solucionar seus problemas com a Embracon, a Ouvidoria é a instância final.Se tiver entrado em contato com o Atendimento ou o serviço de Autoatendimento e, mesmo assim, não resolver seus problemas, fale com a Ouvidoria pelo telefone 0800-888 4321 ou através do e-mail presidente@embracon.com.br.

Simulação de Consórcio
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Ler próximos artigos

Consórcio