Conheça 4 destinos incríveis para passar férias em família

Conheça 4 destinos incríveis para passar férias em família

Chegou o tão aguardado momento: férias em família. Época de esquecer um pouco os problemas e aproveitar um tempo com os familiares. É nesse instante, porém, que fazemos as mesmas perguntas: quais os lugares ideais para termos as melhores experiências?

Se você está com essa dúvida, este post certamente o ajudará. Aqui encontrará 4 dicas incríveis sobre destinos para passar férias em família. Boa leitura!

Conheça o Consórcio de Serviços da Embracon!

1. Cancún, México

O país que nos presenteou com grandes novelas e com o seriado “Chaves” tem diversas praias, e a cidade de Cancún é um dos destinos mais procurados quando a intenção é ver o mar. Além da sua beleza estonteante, há parques aquáticos à beira-mar, complexos arqueológicos e ecológicos, passeios por cavernas e mergulho.

No entanto, não são só praias que Cancún oferece. Caso a família se canse do mar, é possível conhecer as ruínas das cidades Maias de Chichen Itza e Tulum. Esse é um passeio cultural e uma experiência única, principalmente para as crianças. No entanto, como é um lugar fora do Brasil, fique atento às questões imigratórias.

Saiba mais sobre: 5 lugares para conhecer no verão.

2. Beto Carrero World, Santa Catarina

Parque de diversões sempre é um bom destino quando se tem crianças menores. O Beto Carrero World pode proporcionar momentos de muita diversão e alegria em família, com inúmeros brinquedos que vão desde as montanhas-russas radicais aos barcos piratas, passando pelos espetáculos teatrais, o local agradará às mais variadas faixas etárias.

Além do Beto Carrero, o estado de Santa Catarina tem muitas praias próximas — as de Camboriú, por exemplo, ficam a menos de 40 Km do parque. Outras atrações são a culinária local, típica, e a forte cultura alemã, que fazem desse estado um ótimo destino para conhecer outros costumes.

Leia também: Os melhores destinos de viagem na América do Sul.

3. Bonito, Mato Grosso do Sul

Para quem deseja conhecer as belezas naturais do nosso país, a cidade de Bonito é um dos destinos para passar férias em família. Não é à toa que recebeu esse nome: a cidade conta com paisagens de tirar o fôlego, pontuadas pela fauna e flora riquíssimas.

As atrações são das mais variadas: passeios em cachoeiras, grutas e rios; diversas opções de artesanato local e a tradicional degustação de cachaças produzidas na região. Uma dica é intercalar passeios na natureza com os que a região urbana oferece.

Descubra: Posso levar o pet numa viagem de avião?

4. Valle Nevado, Chile

Se os planos são de conhecer frio de verdade e esquiar, então o Chile pode ser o seu destino. O Valle Nevado tem mais de 44 pistas que ficam abertas até Outubro, portanto, esse destino se encaixa melhor nas férias de inverno. Ainda mais, há um local especial para crianças de 4 a 9 anos aprenderem a esquiar junto dos instrutores.

Para quem nunca viu neve, essa é uma excelente escolha, pois ela sempre teve uma simbologia de diversão, mas que está longe da maioria dos brasileiros.

Férias em família é um momento de relaxar, aproveitar a companhia uns dos outros e se divertir. Porém, a brincadeira pode começar antes mesmo de botar o pé na estrada, escolhendo o destino para a viagem. Nessa hora, vale a pena reunir todos para conversar, ouvir o que cada um sugere e chegar a um consenso para a diversão seja mútua.

Por que viajar para Cingapura? Entenda aqui os motivos!

Esses foram alguns dos destinos para passar férias em família que podem proporcionar bons momentos juntos. Já sabe qual será o próximo destino? Se você gostou deste post, assine nossa newsletter para receber mais conteúdos como este.

Consórcio de Serviços
Gostou do nosso post? E que tal saber mais sobre as nossas novidades em tempo real? Siga-nos nas redes sociais e veja tudo na sua timeline. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de um canal incrível no YouTube.