Carros de luxo mais vendidos

Carros de luxo mais vendidos

Convenhamos, existem muitas pessoas interessadas nos carros de luxo mais vendidos vendidos no Brasil.

Nos últimos anos, tivemos uma nova onda de fabricação de carros de luxo mais vendidos,  agora vimos um novo gás nas operações de fábricas de marcas premium, entre elas Land Rover, Mercedes-Benz (segunda fábrica dedicada), BMW e Audi (novamente em conjunto com a VW).

Por mais que sejam as mais conhecidas, essas marcas não são as únicas a fabricar carros caros e, de certo ponto, luxuosos no Brasil. A escalada de preços dos carros novos tornaram alguns produtos literalmente tão caros quanto outros evidentemente de origem premium.

Por isso vamos apresentar os carros mais caros e considerados de luxo no Brasil, e de quebra te contamos como é possível ter o seu. 

Os carros de luxo mais vendidos 

BMW X3 xDrive30i X Line 2.0 Turbo 

Na versão repaginada, o BMW X3 xDrive30i X Line é o segundo carro mais caro do Brasil e continua a ser feito em Santa Catarina nesta segunda geração. Apenas a versão M40i é importada de Spartanburg, Carolina do Sul. 

Da mesma forma que o X4, o SUV de luxo tem motor 2.0 TwinPower Turbo, mas com 252 cavalos a 5.200 rpm, embora com o mesmo torque: 35,7 kgfm a partir de 1.450 rpm. Com tração integral, o veículo também usa caixa automática de oito marchas. Vai de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos e tem velocidade máxima de 240 km/h. Com a adaptação, o carro ganhou novos faróis full LED, ar-condicionado trizone, multimídia com tela ampliada, teto solar panorâmico, entre outros.

BMW X4 xDrive28i X Line 2.0 Turbo 

Feito em Araquari-SC, o BMW X4 xDrive28i X Line é o carro de luxo mais caro fabricado no Brasil. O SUV com estilo cupê é equipado com motor 2.0 TwinPower Turbo de 245 cavalos entre 5.000 e 6.500 rpm, entregando ainda torque de 35,7 kgfm entre 1.250 e 4.800 rpm. 

O veículo ainda conta com transmissão automática de oito velocidades e tração nas quatro rodas, indo assim de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos e tem velocidade máxima de 232 km/h. Porém, a versão importada dos EUA com seis cilindros é bem mais completa. O modelo tem teto solar panorâmico, bancos em couro claro, multimídia BMW ConnectedDrive, tampa traseira elétrica, entre outros.

Land Rover Discovery Sport HSE 2.0 Diesel 

O SUV britânico é feito na cidade de Itatiaia-RJ e nesta versão HSE, o Discovery Sport tem motor Ingenium 2.0 turbo diesel com 240 cavalos a 4.000 rpm e 51 kgfm a 1.500 rpm. 

O carro também vem equipado com transmissão automática de nove marchas e tração nas quatro rodas, o modelo dispõe do sistema Terrain Response com modos de terreno. 

Com a motorização mais potente, o Land Rover acelera até os 100 km/h em apenas 7,5 segundos e atinge velocidade máxima de 204 km/h. Com bom espaço interno, o utilitário esportivo é robusto e garante enorme conforto.

Range Rover Evoque HSE Dynamic 2.0 Diesel

Ainda mais luxuoso e sofisticado que o irmão acima, o Evoque HSE Dynamic vem com o mesmo propulsor diesel 2.0 de 240 cavalos, trazendo também o ZF 9HP de nove marchas, além da obrigatória tração nas quatro rodas com sistema Terrain Response. 

O SUV premium vai de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, mas sua velocidade máxima é de apenas 195 km/h. Traz também rodas aro 20 polegadas, o modelo tem pneus 245/45 R20. Teto solar panorâmico, bancos em couro Oxford, bancos elétricos com memória, entre outros. Apesar de ser feito na mesma linha e com a mesma plataforma, sua suspensão traseira é diferente, usando braços múltiplos de aço ante a bandeja de alumínio do Discovery Sport.

Como comprar um dos carros de luxo mais vendidos

Em primeiro lugar, opte por uma administradora de consórcios confiável. É simples: você pode acessar o site do Banco Central e pesquisar a lista das empresas que têm autorização para atuar no ramo. 

É fundamental fazer uma boa escolha para garantir que o dinheiro guardado para a aquisição do carro seja adequadamente administrado, e assim cada membro receba seu bem.

Pagamentos mensais de um consórcio de automóveis 

Tudo começa a partir dos pagamentos mensais. O consorciado recebe a cobrança todos os meses, podendo ser pago na rede bancária ou em caixas eletrônicos. 

Vale lembrar que as parcelas podem ser reajustadas, dependendo do aumento do valor de venda do veículo pretendido. Isso ocorre para garantir o objetivo do consórcio: a compra do bem.

Finalmente, vale ressaltar que todas as parcelas devem ser pagas, mesmo depois da contemplação, e que não há juros incidindo sobre os valores, você paga apenas pela taxa de administração para manter os custos da empresa responsável pela gestão do consórcio.

Certifique-se de que as prestações são adequadas

Antes mesmo de fazer pesquisas sobre condições e empresas administradoras, faça planejamento financeiro. Não se esqueça: o consórcio tem que se adequar ao planejamento e não o contrário.

Logo, veja se as administradoras pesquisadas contam com produtos que realmente caibam no seu orçamento e simule os ajustes para ter tranquilidade ao quitar as prestações.

Tá interessado em algum dos carros de luxo mais vendidos no Brasil? Faça sua simulação de consórcio agora mesmo no site da Embracon!

Cabe mais sonhos na sua lista de realizações?
Conheça mais

Consórcio de Carros

Seu parceiro de estrada tá te esperando.

Consórcio de Imóveis

Um lugar pra chamar de seu sem juros, sem sustos e sem entrada a um clique.

Consórcio de Motocicletas

Acelere com a Embracon.

Consórcio de Pesados

Empreenda e amplie o faturamento do seu negócio com condições exclusivas.

Consórcio de Serviços

Realize o sonho que te chama.

Faça uma simulação de consórcio

Com a Embracon, seus sonhos não envelhecem.

Simule seu consórcio
chat Eva