Quais os diferenciais da Embracon em relação à concorrência?

Quais os diferenciais da Embracon em relação à concorrência?

Você precisa conhecer os diferenciais da Embracon para ter a certeza de que ela é a melhor empresa para investir na realização de um grande sonho.

Isso por que escolher a melhor administradora de consórcio entre as várias opções disponíveis no mercado é um fator muito relevante para fazer um negócio com ótimas condições.

Além disso, que proporcione benefícios para o consorciado, sem a possibilidade de surpresas desagradáveis no futuro.

A Embracon tem se destacado ao longo de sua trajetória devido à diferenciação dos seus produtos e, especialmente, pela excelência no relacionamento com os clientes. Estamos falando de uma empresa que está no mercado há mais de 30 anos e se tornou uma das maiores administradoras de consórcio do Brasil.

Quer saber mais sobre os diferenciais e as vantagens do consórcio Embracon? Continue acompanhando e veja ainda por que escolher essa empresa. Boa leitura!

Quais são os diferenciais da Embracon em relação à concorrência?

Produtos e soluções exclusivos

Quanto aos diferenciais da Embracon, é importante dizer que a administradora oferece produtos que a concorrência não tem. Como, por exemplo, o Up Consórcio.

Além disso, outro diferencial são as modalidades de lances fixos de 25% e de 50%. De forma resumida, o lance nada mais é do que uma forma de antecipar as prestações do consórcio: o dinheiro é dado apenas com a contemplação.

No entanto, o que deve ficar claro é que na maioria das administradoras de consórcio o lance é tido somente como livre. Na Embracon, existem outras duas alternativas: o embutido e o fixo.

Para que você entenda bem, no livre, a oferta é feita com o dinheiro do próprio integrante, que tem liberdade total para escolher quando pretende fazê-la. O fixo diz respeito a uma taxa determinada conforme as regras do grupo, podendo ser de 25% ou 50%.

A empresa também oferece soluções diferenciadas, como a opção de lance embutido. Quando o integrante não tem o dinheiro para dar o seu lance, o sorteio é o único caminho de ser contemplado. Porém, na Embracon, ele consegue utilizar até 25% do valor da carta de crédito para facilitar o lance e aumentar a sua chance de ser contemplado.

Melhores resultados para os clientes

Além desses diferenciais, há outros que merecem ser apontados, como:

  • quantidade de contemplações acima da média de mercado;
  • contratação ilimitada (a empresa permite a junção de cotas para a aquisição de um mesmo imóvel ou, ainda ,o uso de uma cota para a compra de dois imóveis, por exemplo).

O uso da carta de crédito é extremamente flexível. Assim que for contemplado, se o consorciado optar por não retirar a carta, ela será direcionada automaticamente para um fundo de investimento, com rendimento mensal.

Lembrando que quando se fala sobre imóveis, é possível usar até 10% do crédito para pagar as despesas com abatimento de juros, impostos de transferência e quitação de financiamento.

Os principais diferenciais da Embracon, portanto, são os planos flexíveis, os quais se ajustam à qualquer sonho e bolso, atendimento de qualidade e reconhecido com Prêmios de Excelência em todo o Brasil e a credibilidade de uma empresa fundamentada em mais de 30 anos no mercado de consórcio.

Que tipos de consórcio a Embracon oferece?

Quanto aos tipos de consórcio, a empresa oferece planos de contratação para:

  • veículos;
  • caminhões;
  • motocicletas;
  • ônibus;
  • embarcações;
  • máquinas agrícolas;
  • embarcações;
  • casas;
  • máquinas e equipamentos industriais para pessoa jurídica;
  • apartamentos (na planta, usados ou novos);
  • variações (reformar ou construir imóveis);
  • terrenos.

Tipos de serviços que o consórcio Embracon disponibiliza:

  • consórcio para estudos;
  • consórcio para viagens;
  • consórcio reforma e decoração da casa;
  • consórcio de cirurgias estéticas;
  • consórcio de festas.

Por que escolher a Embracon e não outra empresa?

A Embracon está desde 1988 no mercado e é considerada uma das grandes administradoras de todo o Brasil. É claro que esse já é um grande motivo para escolher o consórcio da empresa, mas há muitos outros.

A empresa se destaca cada vez mais pelos seus produtos e pelo atendimento de qualidade aos clientes. Presente em 20 estados do Brasil e no Distrito Federal, a Embracon tem 104 filiais que estão espalhadas por essas regiões. Além de contar com uma carteira com mais de 100 mil clientes ativos.

A empresa é fiscalizada e autorizada pelo Banco Central e membro da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, sem contar que é destaque nacional. Uma companhia que representa marcas como Consórcio Nissan, Chery Consórcio, Consórcio Renault, Consórcio dos Concessionários Peugeot e Consórcio Stara.

É importante lembrar que a Embracon já entregou mais de 500 mil bens — automóveis, imóveis, motos, entre outros — e conta, atualmente, com 120 mil clientes ativos.

Atendimento diferenciados e premiado

Todo atendente da Embracon é monitorado e treinado para que cada atendimento seja perfeito para o cliente. Ou seja, existe uma equipe capacitada para cada tipo de atendimento, que são: SAC (atendimento ao cliente), ouvidoria, reativação, pós-vendas, televendas, SDR (suporte online), compra online (suporte para compra online) e o comercial (filiais e parceiros). É uma empresa extremamente comprometida com o público.

Quais são os diferenciais da Embracon?

A missão da empresa é gerar encantamento. Ou seja, atender os clientes e responder a todas as suas necessidades com muita eficiência. Essa é uma das grandes vantagens da Embracon. Comprometida com a transparência e com os resultados dos seus serviços, a companhia é amplamente reconhecida nos mercados e nas categorias em que atua.

Prova disso são as suas certificações e prêmios, que incluem:

  • melhores empresas para se trabalhar;
  • as melhores na Gestão de Pessoas;
  • prêmio ABT (Excelência no Relacionamento com o Cliente);
  • prêmio ABAC Inovação em TI e Práticas de RH.

É uma organização consciente do compromisso que tem não apenas com os seus clientes e funcionários, mas também com a sociedade. Para isso, contribui com alguns programas de responsabilidade social, como o Projeto Encantando Vidas e o Programa Abrace uma Vida.

A Embracon também oferece outras vantagens aos consorciados. Entre elas, poder de compra, lance com FGTS, crédito sem juros, parcelas baixas, compra planejada e outras. Sem contar que o cliente pode escolher o prazo de acordo com bem. Ou seja: até 30 parcelas para serviços, 70 parcelas para motos etc. Além disso, as parcelas são flexíveis, sem juros e com as menores taxas do mercado.

Equipe motivada a gerar encantamento

Antes de concluir, não poderíamos deixar de falar sobre a contratação. Com uma equipe dedicada, os vendedores da Embracon são registrados e especialistas no assunto. O atendente tem o compromisso de conhecer o bem ou o serviço que está vendendo ao cliente.

Quanto às formas de contratação, a empresa dispõe de canais de atendimento premiados e não terceirizados. Para tirar todas as suas dúvidas e simular um plano de contratação, a Embracon se coloca à disposição do cliente e-mail, um chat online e telefones para contato. Isso sem falar nas filiais que estão espalhadas em todo o país.

Enfim, é importante ter sempre em mente que o consórcio pode ser visto como um tipo de poupança. O investidor assume um compromisso mensal que vai ajudá-lo a poupar e comprar o seu bem ou serviço com um esforço relativamente baixo. Agora que você já sabe os diferenciais da Embracon, não deixe de realizar o seu grande sonho com muitas vantagens.

Quer saber mais e conhecer as opções do consórcio da Embracon? Então, entre em contato conosco agora mesmo!

Imagem Consorcio Embracon CTA

Gostou do nosso post? E que tal saber mais sobre as nossas novidades em tempo real? Siga-nos nas redes sociais e veja tudo na sua timeline. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de um canal incrível no YouTube.