Ao adquirir uma nova cota, minha senha de acesso muda?

Quando você adquire outra cota, é necessário gerar uma nova senha de acesso no Web Atendimento.


É muito simples. Vá até a página inicial do site, clique no menu, em seguida em Clientes e em Esqueci a senha.


Informe os dados solicitados, confirme o e-mail e, em seguida, você receberá a senha no e-mail cadastrado.

Abaixo os dados que serão solicitados:


  • Grupo

  • Cota

  • CPF/CNPJ

  • Data de Nascimento ou Data de Fundação


Este artigo foi útil?

Perguntas relacionadas

Adquiri uma cota por transferência. Como obter minha senha de acesso?
btn-plusLeia Mais
Como adquirir uma cota de consórcio?
btn-plusLeia Mais
Como funciona o cancelamento da minha cota?
btn-plusLeia Mais
É possível utilizar a carta de crédito para quitar um financiamento?
btn-plusLeia Mais
Existe um limite para compra de cotas no mesmo grupo?
btn-plusLeia Mais
O que é a cota de consórcio?
btn-plusLeia Mais

Simule seu plano

Simule seu plano

STEP 1

Selecione a categoria do plano:

Carregando...

Como quer fazer a simulação?

Selecione o valor do bem:

STEP 2

STEP 3

properties-icon

Selecione o valor do automóvel

Planos

Carregando planos...

Recomendamos conferir as Políticas Financeiras e ler o Contrato de Adesão antes de contratar um plano de consórcio.

(*) Plano Mais por Menos, após a contemplação os valores das parcelas restantes serão reajustados.

(**) Para verificar as taxas aplicadas a este plano clique no botão "Comprar". As mesmas estarão disponíveis para consulta antes da finalização do processo de compra da sua cota.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento da Embracon pelos telefones 0800 889 0999 ou 4003-9999 (capitais e regiões metropolitanas).