Adquiri uma cota por transferência. Como obter minha senha de acesso?

Ao adquirir uma cota de consórcio não contemplada ou contemplada com o crédito já pago pela Embracon, você receberá um e-mail de boas vindas com a nova senha.


Caso tenha adquirido uma cota contemplada, que esteja com crédito pendente, entraremos em contato com você.


Este artigo foi útil?

Perguntas relacionadas

Ao adquirir uma nova cota, minha senha de acesso muda?
btn-plusLeia Mais
Como adquirir uma cota de consórcio?
btn-plusLeia Mais
Como funciona o cancelamento da minha cota?
btn-plusLeia Mais
É possível utilizar a carta de crédito para quitar um financiamento?
btn-plusLeia Mais
Existe um limite para compra de cotas no mesmo grupo?
btn-plusLeia Mais
O que é a cota de consórcio?
btn-plusLeia Mais

Simule seu plano

Simule seu plano

STEP 1

Selecione a categoria do plano:

Carregando...

Como quer fazer a simulação?

Selecione o valor do bem:

STEP 2

STEP 3

properties-icon

Selecione o valor do automóvel

Planos

Carregando planos...

Recomendamos conferir as Políticas Financeiras e ler o Contrato de Adesão antes de contratar um plano de consórcio.

(*) Plano Mais por Menos, após a contemplação os valores das parcelas restantes serão reajustados.

(**) Para verificar as taxas aplicadas a este plano clique no botão "Comprar". As mesmas estarão disponíveis para consulta antes da finalização do processo de compra da sua cota.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento da Embracon pelos telefones 0800 889 0999 ou 4003-9999 (capitais e regiões metropolitanas).