Carros de luxo feminino

Carros de luxo feminino

O Brasil não tem um histórico na produção de carros de luxo feminino muito extenso.

Contudo, nos últimos anos, tivemos uma nova onda de fabricação de carros de luxo,  agora vimos um novo gás nas operações de fábricas de marcas premium, entre elas Land Rover, Mercedes-Benz (segunda fábrica dedicada), BMW e Audi (novamente em conjunto com a VW).

Por mais que sejam as mais conhecidas, essas marcas não são as únicas a fabricar carros caros e, de certo ponto, luxuosos no Brasil. A escalada de preços dos carros novos tornaram alguns produtos literalmente tão caros quanto outros evidentemente de origem premium.

Por isso vamos apresentar os carros mais caros e considerados de luxo no Brasil, e de quebra te contamos como é possível ter o seu. 

Os carros de luxo feminino existem mesmo?

Muito se fala sobre carro para mulher, mas será que isso existe mesmo? Afinal, um carro bom não faz distinção de gênero na hora de agradar, seja com potência, design ou praticidade na cabine.

Contudo, é difícil estabelecer, com precisão, quais características determinam a escolha de carro para mulher e para homem. Afinal, as pessoas são diferentes. Enquanto uma mulher pode estar em busca de espaço interno maior, outra pode preferir um veículo com potência elevada e dirigibilidade esportiva. 

Em resumo, não existe carro exclusivo para mulheres ou para homens, cada pessoa tem o seu gosto e sua preferência. De qualquer forma, separamos alguns carros de luxo bem legais para todos os gostos:

Melhor carro urbano (Best Urban Car): Peugeot 208 

Melhor carro familiar (Best Family Car): Skoda Octavia 

Melhor carro de luxo (Best Luxury Car): Lexus LC500 Cabio 

Melhor carro esportivo (Best Sport Car): Ferrari F8 Spider 

Melhor SUV urbano (Best Urban SUV): Peugeot 2008 

Melhor SUV médio (Best Medium SUV): Land Rover Defender 

Melhor SUV grande (Best Large SUV): Kia Sorento 

Melhor 4x4 e picape (Best 4x4 & Pick Up): Ford F-150 

Como comprar um consórcio de carros de luxo

Em primeiro lugar, opte por uma administradora de consórcios confiável. É simples: você pode acessar o site do Banco Central e pesquisar a lista das empresas que têm autorização para atuar no ramo. 

É fundamental fazer uma boa escolha para garantir que o dinheiro guardado para a aquisição do carro seja adequadamente administrado, e assim cada membro receba seu bem.

Pagamentos mensais de um consórcio de automóveis 

Tudo começa a partir dos pagamentos mensais. O consorciado recebe a cobrança todos os meses, podendo ser pago na rede bancária ou em caixas eletrônicos. 

Vale lembrar que as parcelas podem ser reajustadas, dependendo do aumento do valor de venda do veículo pretendido. Isso ocorre para garantir o objetivo do consórcio: a compra do bem.

Finalmente, vale ressaltar que todas as parcelas devem ser pagas, mesmo depois da contemplação, e que não há juros incidindo sobre os valores, você paga apenas pela taxa de administração para manter os custos da empresa responsável pela gestão do consórcio.

Certifique-se de que as prestações são adequadas

Antes mesmo de fazer pesquisas sobre condições e empresas administradoras, faça planejamento financeiro. Não se esqueça: o consórcio tem que se adequar ao planejamento e não o contrário.

Logo, veja se as administradoras pesquisadas contam com produtos que realmente caibam no seu orçamento e simule os ajustes para ter tranquilidade ao quitar as prestações.

Tem interesse em algum dos carros de luxo feminino disponíveis no Brasil? Faça sua simulação de consórcio agora mesmo no site da Embracon!

Cabe mais sonhos na sua lista de realizações?
Conheça mais

Consórcio de Carros

Seu parceiro de estrada tá te esperando.

Consórcio de Imóveis

Um lugar pra chamar de seu sem juros, sem sustos e sem entrada a um clique.

Consórcio de Motocicletas

Acelere com a Embracon.

Consórcio de Pesados

Empreenda e amplie o faturamento do seu negócio com condições exclusivas.

Consórcio de Serviços

Realize o sonho que te chama.

Faça uma simulação de consórcio

Com a Embracon, seus sonhos não envelhecem.

Simule seu consórcio
chat Eva