Conheça o Consórcio

Conheça o Consórcio

O que é o lance Troca de Chaves?

O que é o Troca de Chaves

Trata-se de uma modalidade de lance muito vantajosa para acelerar a troca do seu carro.

A vantagem desse benefício é que você pode oferecer o seu usado como lance e aumentar as chances de sair com a chave do seu carro novo, seminovo ou usado. É você quem escolhe.

É o Troca de chaves quem te ajuda a viver novas aventuras e de carro novo. Essa facilidade de lance vale para você que investe no seu sonho e paga, mensalmente, as parcelas do seu consórcio de carro e quer acelerar com a Embracon e viver novas histórias.

E vale também para quem abriu um espaço na garagem para viver novas histórias e procura uma modalidade de investimento segura, barata e que garante a realização de um sonho tranquilo, sem juros, sem sustos e sem entrada.

E o que é lance?

Os lances funcionam como um leilão: o maior leva. É bem simples: quem oferece mais dinheiro, leva a carta de crédito.

E fique tranquilo, uma vez que toda a dinâmica é predeterminada em contrato e não interfere na dinâmica dos sorteios nas assembleias.

No caso do Troca de chaves, você pode oferecer o seu usado como lance e aumentar as chances de sair com a chave do seu carro novo, seminovo ou usado.

Vale para qualquer consórcio?

Só vale para quem pensa em contratar um consórcio de automóvel para sair de carro novo.

E a missão é garantir um plano do tamanho do seu sonho com parcelas que cabem no seu bolso e usar o Troca de chaves, uma facilidade para ajudar a viver novas aventuras e de carro novo.

Ah! Se você é novo por aqui, acesse nosso blog e aprenda o bê-á-bá do consórcio.

E vale também para cliente Embracon de consórcio de carro, que deseja ampliar as chances de ser contemplado nas assembleias mensais.

E como funciona?

O Troca de chaves é uma baita vantagem. Basicamente, você deve avaliar seu parceiro de estrada em qualquer concessionária, ou loja da sua escolha.

O valor dessa avaliação é que você irá utilizar como lance no dia da assembleia. E precisa também garantir que a concessionária, ou a loja, onde quer comprar o carro novo, fique com seu carro, como parte do pagamento, e dar o seu lance.

Esse valor da avaliação, dado no lance, será abatido do crédito que a Embracon irá pagar para a concessionária, ou para a loja, em que você escolheu trocar seu carro.

E de quem é a responsabilidade pela avaliação do meu carro?

Essa responsabilidade é sua! Você tem a liberdade de escolher onde deseja comprar seu carro novo, com a ajuda do consórcio, de acordo com a marca, o modelo e com o tamanho do seu sonho.

A avaliação faz parte da negociação, por isso, é você quem define o fornecedor e trata questões como valor que seu carro foi avaliado e o valor do novo, e sem nenhuma interferência da Embracon.

O valor da avaliação precisa cobrir totalmente o meu lance?

Não. Na verdade, se o valor do seu lance foi maior que o da avaliação do seu usado, você pode pagar a diferença com capital próprio (aquele investimento ou dinheiro guardado em uma poupança particular, por exemplo).

Ah! E se o seu lance for o vencedor, a gente precisa que a concessionária, ou a loja, emita a avaliação para que seu lance seja validado.

Meu lance foi o vencedor, e agora?

Esse passo é bem importante. O time de contemplação terá que fazer uma análise de cadastro, essa é uma regra, tá?

Sendo aprovado, a gente faz a solicitação do pedido de compra com os dados do seu carro novo para o pagamento. A gente cuida de toda a burocracia.

E agora o protagonista dessa história incrível é você! Ou seja, é a hora da troca de chaves: você entrega seu parceiro antigo e abre o coração e a garagem para o seu carro novo.

O carro usado precisa estar no meu nome?

Para realizar seu sonho de carro novo, o seu usado precisará estar em seu nome, consorciado Embracon, ou no de algum parente de 1º grau (pais, irmãos, cônjuge ou filhos).

Lembrando que a facilidade do Troca de chaves não vale para comprar carros particulares.

Perguntas Relacionadas

Faça uma simulação de consórcio

Com a Embracon, seus sonhos não envelhecem.

Simule seu consórcio
chat Eva