consórcio para procedimentos estéticos

Que tal um consórcio para procedimentos estéticos para dar aquela renovada no visual? Nos acompanhe nesta leitura e saiba mais sobre o tema antes de contratar o seu.

Já pensou em finalmente poder fazer o tratamento de beleza que sonha há anos? Agora você pode fazer um procedimento estético em condições de pagamento acessíveis sem pagar mais por isso. Então, se você quer renovar e aumentar sua autoestima, saiba como funciona e entenda as vantagens que o consócio procedimentos estéticos têm a oferecer.

Como funciona o consórcio para procedimentos estéticos?

Um consórcio para procedimentos estéticos nada mais é do que um sistema de compras planejadas em que um grupo de pessoas se reúne para economizar dinheiro para futuras compras de bens ou serviços. Muitas vezes, são eles que priorizam o planejamento e os investimentos de médio a longo prazo, visando beneficiá-los.

Existem duas formas de contemplação, através de lance ou sorteio. Todo mês é realizado um sorteio no qual um número de participantes será considerado. No entanto, se você estiver com pressa para realizar o serviço, também poderá oferecer um lance para prever suas expectativas e o maior lance será contemplado e poderá usar sua carta de crédito conforme planejado.

O tratamento estético através de consórcio

O procedimento é bastante simples. Basta escolher o valor que será necessário para a realização da cirurgia e aderir a um consórcio de serviços oferecido pela administradora de consórcios. O valor do crédito será pago em parcelas mensais, de acordo com a duração escolhida e prevista em contrato. Todo mês alguém é sorteado, e poderá utilizar sua carta crédito para fazer a tão sonhada cirurgia.

Tem coisa melhor do que investir em nós mesmos? O resultado deste investimento vai além da questão financeira e estética. Afinal, quanto custa estarmos mais felizes e satisfeitos com nossa aparência e saúde? O consórcio é a solução que você esperava.

Como é feita a escolha do valor do plano e o local do procedimento estético ou cirurgia plástica?

Quem escolhe o plano conjunto para cirurgia plástica é você, de acordo com seu orçamento! Para isso, é necessário que você pesquise o valor do procedimento necessário em clínicas e especialistas.

Por exemplo, ao saber quanto custa em média os procedimentos cosméticos necessários, você pode modelar qual programa de consórcio para procedimentos estéticos é melhor para suas necessidades e economias.

Alterações no corpo podem ser definitivas ou durar um longo período de tempo. Desse modo, é essencial que haja um cuidado atencioso na hora de escolher quem vai realizar a cirurgia.  

Procure um médico de confiança ou profissional esteticista capacitado. Além de sites especializados em avaliações, uma boa ideia é procurar por indicações de quem já realizou o mesmo procedimento.

Faça sua simulação de consórcio para procedimentos estéticos com a Embracon!

Cabe mais sonhos na sua lista de realizações?
Conheça mais

Consórcio de Carros

Seu parceiro de estrada tá te esperando.

Consórcio de Imóveis

Um lugar pra chamar de seu sem juros, sem sustos e sem entrada a um clique.

Consórcio de Motocicletas

Acelere com a Embracon.

Consórcio de Pesados

Empreenda e amplie o faturamento do seu negócio com condições exclusivas.

Consórcio de Serviços

Realize o sonho que te chama.

Faça uma simulação de consórcio

Com a Embracon, seus sonhos não envelhecem.

Simule seu consórcio
chat Eva