Embracon ministra treinamento para parceiros

Embracon ministra treinamento para parceiros

Com o objetivo de capacitar vendedores e proporcionar troca de ideias e experiências, a Embracon ministrou treinamentos focados em produto, funcionamento e características dos sistemas Convert+ e Newcon, no final de janeiro e começo de fevereiro, em diversas regiões do país

Na Bahia, Natal e Fortaleza, o evento foi ministrado pelo instrutor Paulo Dias acompanhado por integrantes da equipe de parcerias da empresa.

Em Araçatuba, no parceiro Albano Soluções, o treinamento abordou produto, sistemas e processos administrativos e foi ministrado por Paula Souza e Fernanda Villas Boas. Já em São Miguel do Oeste, João Galvão ministrou o curso Conhecendo o Consórcio, na Sulcredi.

“Recebemos ótimos feedbacks de nossos parceiros e tivemos a oportunidade de estreitar, ainda mais, o relacionamento, além de entender e sanar possíveis dúvidas sobre os sistemas utilizados e produtos da Embracon”, afirma Rogério Pereira, diretor do núcleo de parcerias da empresa.

Ao todo, mais de 65 pessoas participaram dos treinamentos. A Diretoria de Parcerias da Embracon segue treinando e capacitando nossos parceiros.

Precisa de um treinamento? Contate seu coordenador de parcerias.

chat Eva