Como funciona o departamento de parcerias da Embracon?

Como funciona o departamento de parcerias da Embracon?

Nos últimos anos, o segmento de consórcio tem apresentado altos índices de crescimento. Além do cenário econômico favorável, cada vez mais pessoas têm se interessado pelas facilidades e flexibilidade do consórcio, que permite a aquisição de bens de alto valor sem comprometer o orçamento mensal dos clientes.

Grande parte do sucesso do consórcio vem do trabalho dos parceiros; estes atuam de forma independente da administradora e conquistam clientes por suas habilidades de venda e pós-venda.

Ficou interessado em se tornar parceiro da Embracon e quer saber como funciona? Leia o post até o final para descobrir.

Como se tornar parceiro Embracon

Para se tornar parceiro é muito simples. Basta acessar a página de Parceiros Embracon e preencher o formulário com as suas informações pessoais.

Após fazer a requisição, a Embracon entra em contato explicando os próximos passos.

Você pode se tornar representante de uma pequena cidade ou de determinada região, se morar em um local com mais de 100 mil habitantes, por exemplo.

Ao se tornar parceiro, você tem benefícios exclusivos, como:

● Plano de remuneração diferenciado

● Atendimento exclusivo

● Kit de ferramentas digitais para usar em postagens no WhatsApp, Facebook, Instagram etc

● Pacote de benefícios

A diretoria de parcerias é composta por três departamentos, que são responsáveis pelo atendimento e suporte aos parceiros espalhados por todo o Brasil.

Ramos de atividade dos parceiros

Para se tornar parceiro, você pode selecionar os seguintes ramos de atividade:

Seguros: para ajudar os consorciados a adquirirem o seguro para as suas cotas. Em situações como desemprego ou qualquer tipo de adversidade que comprometa o rendimento mensal, o seguro é uma ótima opção para que o consorciado não corra o risco de atrasar o pagamento da cota e, assim, continuar participando dos sorteios.

Setor financeiro: nesta modalidade, pode ajudar em tudo que está relacionado às finanças do consórcio.

Representante comercial: é a melhor opção para quem quer vender e tirar dúvidas sobre consórcios. A vantagem é que, além de atender pessoa física, você pode fechar vendas de consórcio para empresas, que costumam procurar para a aquisição de maquinários, imóveis e outros bens de alto valor.

Imobiliária: muitas imobiliárias já efetuam a venda de casas e apartamentos por meio do consórcio. Isso pode facilitar bastante a transação com interessados por um novo lar - principalmente porque muitas pessoas desconhecem as vantagens do consórcio para a compra de imóveis.

Turismo: com a oferta de consórcio de serviços, cada vez mais pessoas têm procurado as administradoras para investir na próxima viagem ou intercâmbio. Se você representa alguma agência de turismo ou simplesmente trabalha com a modalidade, pode entrar em contato e verificar as vantagens dos nossos planos.

Serviços: válido para a categoria de consórcio de serviços em geral que, além de viagens, possui cartas de cirurgias plásticas, festas, estudos, reforma e casamento.

Outros: se nenhuma das opções acima atendem à sua forma de trabalhar, mas ainda assim deseja ser um parceiro Embracon, selecione esta opção.

Para saber mais sobre como funciona o departamento de parcerias da Embracon, entre em contato pelo telefone (011) 2185-8373.

chat Eva