Consórcio Vans Sprinter

Consórcio Vans Sprinter

Se você ainda não conhece os benefícios do consórcio de automóveis, está perdendo a chance de fazer um excelente negócio. O consórcio surgiu nos anos 60 para democratizar a compra de veículos.

Com o passar do tempo, o consórcio foi se reformulando, e hoje é possível encontrar essa modalidade em diversas áreas. Ainda assim, o consórcio de automóveis ainda é um dos preferidos pelas diversas vantagens.

Antes de te contarmos os motivos de fazer o consórcio Vans Sprinter, é necessário conhecer como o processo funciona. No final, você vai decidir se o consórcio Vans Sprinter é ideal para você.

Como funciona o consórcio Vans Sprinter?

Se você chegou até aqui é porque está estudando as possibilidades de comprar ou trocar de carro. Por esse motivo, vamos te provar que o consórcio Vans Sprinter pode ser melhor que financiamento por diversos motivos.

1. Preço Justo

Um investimento, de forma geral, não necessariamente tem de ser encarado apenas como um ativo financeiro - que faz o dinheiro render. Na verdade, todas as coisas que você “deixa de perder” recursos, por ter realizado uma compra econômica, significa que poderá usar a quantia poupada para outras atividades. Sendo assim, a utilização eficiente do dinheiro mostra que o consórcio de carros é um bom investimento.

Por exemplo: você sabia que o consórcio não tem juros? Justamente por ser uma espécie de poupança coletiva, em que várias pessoas se unem para somar forças e adquirir bens ou serviços. Nesse caso, o consorciado só paga uma taxa à administradora do grupo para que ela cuide dos trâmites necessários para o funcionamento do plano.

Colocando os números no papel, o carro comprado via consórcio sai por um preço bem abaixo do que se tivesse sido financiado.

2. Acompanha a inflação

A duração do plano de consórcio é escolhida pelo comprador e pode ter prazos de até 100 meses. Como num período mais estendido existe o efeito da inflação, é indispensável que a carta de crédito não perca o poder de compra.

Por esse motivo, a administradora faz os cálculos necessários para que o plano contemple o valor de mercado do bem. Dessa forma, podem ser feitos reajustes nas parcelas, conforme condições previstas em contrato. Assim o consorciado terá a certeza de que será capaz de adquirir o sonhado automóvel, seja qual for o prazo do plano.

3. Possibilidade de antecipar a contemplação

Algumas pessoas acabam não considerando o consórcio como opção de compra de um veículo por acreditarem que vão demorar muito a ter a posse do bem. Mas as coisas não funcionam bem assim. Existe a possibilidade de antecipar a contemplação, por meio de lance.

Nesse caso, é como se o consorciado pagasse parcelas adiantadas do plano. Tal condição é muito útil, principalmente quando se recebe uma renda extra, como férias, 13º salário, etc.

4. Compra programada

Muita gente não consegue adquirir patrimônio próprio pelo fato de não dispor de todo o dinheiro para comprar os bens, principalmente os duráveis, como veículos e imóveis.

Nesse sentido, o consórcio de automóveis é um bom investimento porque a pessoa não precisa ter uma entrada para começar a realizar o sonho de ter um carro, já que fará a aquisição em parcelas.

5. Poder de compra à vista

Outra grande vantagem do consórcio é o uso da carta de crédito para pedir descontos nas concessionárias, pois ela equivale a um pagamento à vista. Além disso, o consorciado pode utilizar até 10% do valor da carta para despesas relacionadas à aquisição, como registro do bem nos órgãos competentes.

Bom, com todas essas vantagens, você já deve ter se convencido de que o consórcio Vans Sprinter é um bom investimento. Mas não para por aí!

Saiba os motivos de fazer um consórcio Vans Sprinter. 

Características das Vans Sprinter

O Mercedes-Benz Sprinter possui grade cromada, airbag duplo, freios ABS com EBD, alarme, rodas de liga leve, volante multifuncional, para-choques na cor do carro, rádio com USB/SD/Bluetooth, faróis de neblina com assistente direcional integrado, freios a disco em todas as rodas, piloto automático com limitador de velocidade, entre outros. O sistema ESP Adaptativo 9.i é um sistema que evita que o Mercedes-Benz Sprinter saia da trajetória em curvas devido ao escorregamento das rodas e perda do tangenciamento.

Ele envolve os sistemas de freios ABS, o controle de tração ASR, o dispositivo de frenagem de emergência BAS, a distribuição de força de frenagem EBD, controle de carga adaptativo LAC, controles de rolagem (ROM) e interação de movimento de rolagem (RMI), pré-carga eletrônica de freios (redução no tempo de frenagem) e limpeza dos discos de freio (BDW).

Atualmente, a Mercedes-Benz Sprinter tem 60 versões nas configurações 313 CDI Street (PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), bem como a van de passageiros possui quatro opções: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1.

Faça o consórcio Vans Sprinter com a Embracon

Desde 1988 no mercado, a Embracon se especializou no consórcio de automóveis, motocicletas e imóveis, e tornou-se referência no atendimento ao cliente. Em sua trajetória, a companhia entregou mais de 500 mil bens. Em 2018, ano em que comemorou 30 anos, a companhia lançou a categoria de consórcio de serviços, que inclui estudos, viagens, festas, decorações e estética.

Se você está pensando em comprar seu veículo por meio de consórcio, a Embracon é a melhor opção. E se você optou pelo consórcio Vans Sprinter, faça uma simulação conosco para ter todas as informações com mais detalhes. 

Cabe mais sonhos na sua lista de realizações?
Conheça mais

Consórcio de Carros

Seu parceiro de estrada tá te esperando.

Consórcio de Imóveis

Um lugar pra chamar de seu sem juros, sem sustos e sem entrada a um clique.

Consórcio de Motocicletas

Acelere com a Embracon.

Consórcio de Pesados

Empreenda e amplie o faturamento do seu negócio com condições exclusivas.

Consórcio de Serviços

Realize o sonho que te chama.

Faça uma simulação de consórcio

Com a Embracon, seus sonhos não envelhecem.

Simule seu consórcio
chat Eva