O Embracon entende que são vários os motivos que levam as empresas ao sucesso. O trabalho, a dedicação, a persistência, a motivação, a resiliência, e tantos outros fatores que somados, naturalmente farão toda a diferença no resultado. Porém, nenhuma característica é mais forte e impactante, não só no ambiente corporativo como também na vida das pessoas em geral, do que a ética. A ética quando verdadeiramente praticada, gera confiança, que resulta em sucesso e prosperidade sustentável, não só para a empresa, como para todos que dela fazem parte.

Em um ambiente multicultural como o nosso, onde reunimos milhares de colaboradores, parceiros e fornecedores de todas as raças, credos, idades e sexo, achamos muito importante termos definido de forma clara e inequívoca, a nossa missão, nossos valores, e baseado nestes quais as regras devemos estabelecer e seguir para que possamos juntos continuar a usufruir de um ambiente confiável, honesto, transparente e verdadeiramente ético.

Estamos sempre atualizando nosso código de ética de acordo com as evoluções que acontecem no mundo, e reforçamos constantemente aos nossos colaboradores, parceiros e fornecedores quanto a esses princípios de conduta.

É o empenho de todos em seguir essas regras, e uma forte cultura de conformidade, que faz com que cumpramos nossa Missão de “Gerar Encantamento” todos os dias.

O nosso conceito de conformidade permeia em toda a organização, com o objetivo de fazer cumprir a legislação de nosso regulador Banco Central do Brasil, Combate a Lavagem de Dinheiro e a Corrupção, Proteção ao Consumidor, Saúde e Segurança do Trabalho, Licenças e Permissões, Trabalho, entre outros. Cumprir todas as leis, normas e diretrizes é uma obrigação e um compromisso de nossa empresa, assumido e reafirmado todos os dias com nossos colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes.

Conheça o nosso Código de Ética


Canal de Denúncia

Caso você tenha identificado alguma atitude que não esteja alinhada com os nossos princípios éticos, criamos um canal para que fale conosco.

Canal de Denúncia