No Embracon você pode contar com diversos canais de atendimento. Neles, você obtém as informações sobre seu consórcio de forma rápida e objetiva sem sair de casa, com toda comodidade e segurança que merece.

Nosso atendimento é de 2ª a 6ª feira das 08:00 às 19:00, horário de Brasília.*

* Televendas 0800 888 4040 para aquisição de novas cotas de consórcio, ligue grátis de 2ª a 6ª feira das 8h às 21h, horário de Brasília.

SAC - 0800 889 0999 ou 4003 9999

Nas ligações para o número 4003 9999, não será necessário utilizar DDD se você estiver em capitais ou regiões metropolitanas. Caso contrário, utilize o DDD da capital mais próxima.


Atendimento via Chat

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SAC Reativação - 0800 722 7879

Canal de atendimento exclusivo para clientes Embracon que desejam reativar suas cotas de consórcio.


Área de Clientes (Web Atendimento)

Sistema disponível 24 horas por dia que oferece todas as facilidades para o perfeito gerenciamento das atividades relacionadas ao seu consórcio. Acesse-o pelo painel abaixo, e digite nos campos o nº do seu CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica), senha e clique em “Entrar”. Lá você poderá emitir a segunda via do seu boleto, consultar o extrato, ofertar lances, entre muitas outras opções.


Email

Encaminhe um email para o SAC Embracon.


Ouvidoria

É a instância final dos clientes que já tiverem recorrido a outros meios de comunicação para solução de seus problemas, mas não ficaram satisfeitos. Entre em contato através do 0800 888 4321, email presidente@embracon.com.br ou clique aqui.


Unidades de Negócios e Filiais de Vendas

O horário de atendimento das Unidades é de 2ª a 6ª Feira das 8h00 às 17h00 e o das Filiais de Vendas de 2ª a 6ª Feira das 8h00 às 18h00.

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Televendas - 0800 888 4040

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Atendimento ao deficiente auditivo ou de fala

Canais de relacionamento voltados para os portadores de deficiência auditiva e de fala. Temos a opção de atendimento via SAC Telefônico, Eletrônico e SMS. Saiba mais


Atendimento ao deficiente visual

Ao acessar o site, o cliente escuta automaticamente uma mensagem, através de um programa de leitura de telas, que o direciona para o atendimento mais adequado à sua necessidade. Saiba mais


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