Saiba o que é tendência em decoração de quarto de casal

Saiba o que é tendência em decoração de quarto de casal

O cômodo mais especial da sua casa merece um tratamento diferenciado. Cada vez mais as pessoas têm buscado ousar na decoração e na forma de arrumá-los.

A seguir, apresentamos algumas dicas que são tendência para quartos de casal:

Cores sóbrias e neutras

Dizendo assim, pode parecer sem graça. Porém, com o minimalismo em alta, vale a pena apostar em objetos de fibras naturais, que podem realçar elementos básicos de um quarto, como um grande espelho, luminária ou até mesmo uma planta.

Também é possível brincar com cores como cinza e azul que, além de formarem uma ótima combinação, garantem um ar moderno ao seu quarto.

Disposição geométrica

Outra corrente do minimalismo aposta bastante em itens geométricos, principalmente em prateleiras, criados-mudos ou até como parte da pintura das paredes.

Ao brincar com perspectiva, seu quarto pode se tornar um dos lugares mais inspiradores da sua casa. E quem não precisa de criatividade no dia a dia?

Cores e veludo

Das poltronas à cabeceira da cama, o veludo tem conquistado muitos casais não só pela ideia de conforto que proporciona. Já reparou como ele combina bem com objetos coloridos?

Rosa, amarelo, azul marinho, roxo: opções não faltam para trocar a poltrona, investir em uma cama com elementos de veludo e brincar com o ambiente. Mas, vale seguir uma dica importante: se os objetos forem muito coloridos, aposte em um ambiente mais neutro, com bastante preto e branco.

Como investir em decoração de quarto

É sempre recomendado ter um arquiteto ou designer de interiores para ajudar a dar uma nova cara a um cômodo da sua casa. Além disso, existem gastos com novos móveis, pintura e piso, fazendo com que um ajuste se torne uma nova reforma.

Quanto a isso, conte com a facilidade do consórcio. Com o consórcio de reforma, você pode investir para repaginar o seu cômodo. A carta de crédito ajuda, inclusive, a custear o trabalho de um profissional como arquiteto ou designer. O melhor de tudo é que você não precisa pagar entrada ou juros nas parcelas. Faça uma simulação e invista desde já na reforma do seu quarto.

Consórcio de Serviços
Gostou do nosso post? E que tal saber mais sobre as nossas novidades em tempo real? Siga-nos nas redes sociais e veja tudo na sua timeline. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de um canal incrível no YouTube.