Qual é a melhor carta de crédito para moto

Qual é a melhor carta de crédito para moto

O consórcio tornou-se uma das formas mais procuradas pelos brasileiros para adquirir e investir em bens e serviços que geralmente são considerados caros, como automóveis, motos, casas e até viagens internacionais.

Você sabe como funciona o consórcio de motos? É muito simples. Esta é uma forma de compra, você pode providenciar a aquisição de mercadorias sem pagar entrada ou juros. Com a ajuda desse sistema, você pode ajustar mais facilmente suas metas de acordo com seu plano financeiro.

Nem todo mundo tem dinheiro suficiente para comprar uma moto. Na verdade, isso é para muito poucas pessoas. Portanto, a fim de encontrar uma alternativa que facilite o pagamento desse veículo, o consórcio é uma opção muito atrativa.  

Portanto, você pode comprar uma motocicleta por um preço mais barato, o que ajuda a economizar muito dinheiro.  

Como funciona o consórcio de motos?

Como qualquer tipo de consórcio, o consórcio de motos também deve ser administrado por uma empresa aprovada e supervisionada pelo Banco Central. Portanto, o sistema fornece uma maneira totalmente segura para os consumidores comprarem.

Nesse caso, a administradora do consórcio é a instituição que organiza as pessoas interessadas em comprar os bens (denominadas consorciados), conforme explicado, para formar um único caixa para as parcelas mensais.  

O saldo desta caixa é utilizado para pagar a carta de crédito que os membros do consórcio receberão no momento da contemplação. Mais abaixo explicaremos a carta de crédito.

No grupo uma pessoa tem a oportunidade de comprar uma moto antes do prazo todos os meses. Portanto, gradualmente, os membros do consórcio são contemplados até que todos tenham conquistado as motos que desejam.

Formas de obter a carta de crédito para moto

A única forma de ter acesso à sua carta é por meio da contemplação.

É possível ser contemplado de duas formas:

Sorteio

Os sorteios mensais são realizados pelos grupos nas assembleias. Para participar, é preciso estar com o pagamento do consórcio em dia.  

No Consórcio Embracon as assembleias são feitas via aproveitamento dos prêmios da Loteria Federal.  

Lances

Outra forma de contemplação é o lance, semelhante ao leilão. É a oferta de um valor, que pode ser parcial ou integral, para antecipar a conquista do bem.

A oferta deve ser enviada em algum momento antes da assembleia, informando o percentual da carta de crédito a ser ofertado.

Deseja adquirir sua carta de crédito para moto? Não perca tempo, faça sua simulação com o Consórcio Embracon e adquira já a sua!

Simulação