Procedimentos e cirurgias estéticas mais famosas do momento

Procedimentos e cirurgias estéticas mais famosas do momento

Poucas sensações são tão boas do que se sentir bonito, jovem e com a auto estima elevada. Com o avanço da medicina, diversos tipos de procedimentos estão ficando mais modernos e seguros para garantir que você fique com a aparência da maneira que você deseja. Nos últimos dois anos, houve um aumento de 5% no total de procedimentos cirúrgicos, segundo estudo publicado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética (ISAPS). Isso significa que mais gente tem deixado o medo de lado na hora de realizar o seu sonho.

"As cirurgias plásticas, quando realizadas com segurança e em ambiente hospitalar com boa infraestrutura, podem melhorar e muito a aparência dos pacientes, colaborando para que tenham uma melhor autoestima e qualidade de vida", afirma o cirurgião plástico do Hospital 9 de Julho, Otávio Machado de Almeida, em um artigo sobre o tema.

Com segurança e com a ajuda de um time de profissionais o seu desejo pode se tornar realidade. E não estamos falando apenas de cirurgias invasivas mas também existem procedimentos super modernos cada vez mais seguros e com ótimos resultados.  

E se você se preocupa com a sua aparência e quer sempre estar no seu melhor, você já pode começar a conhecer os procedimentos estéticos minimamente invasivos mais famosos do momento e ver qual tem mais a ver com o seu perfil.

As cirurgias mais realizadas:

Rinoplastia

A diminuição do nariz continua sendo o procedimento estético mais feito no Brasil. Além de poder ser associada à correção do desvio de septo, a plástica pode diminuir e harmonizar o nariz com o resto do rosto. A Rinoplastia está cada vez mais sendo feita de forma moderna e menos invasiva.  

Mamoplastia

A mamoplastia pode ser feita com três objetivos principais: aumentar, diminuir ou levantar os seios. E é uma das cirurgias mais rápidas e fáceis de serem realizadas por um bom especialista. A vantagem dessa cirurgia é que ela é muito simples e o pós operatório também é bem tranquilo. O Brasil é um dos países que mais faz esse tipo de procedimento do mundo.

Lipoaspiração

A lipo, como é conhecida, serve para remover excesso de gordura localizada, e está cada vez mais moderna e menos invasiva. Na prática é um procedimento cirúrgico que aspira a gordura localizada utilizando cânulas por onde a gordura é aspirada.

Abdominoplastia

A Abdominoplastia é o procedimento para retirada do excesso de pele e gordura abaixo do umbigo. Mais usado por pessoas que tiveram grande perda de peso ou múltiplas gestações. Além disso, esse procedimento também é muito efetivo para remover estrias localizadas nessa região.

Ritidoplastia

Conhecido também como lifting, é feito no rosto para reverter o processo de envelhecimento da pele da face. Ela usa a cirurgia plástica para diminuir e suavizar as rugas, flacidez da face, papada e pescoço, além de promover um rejuvenescimento completo dessas regiões.

Otoplastia

Essa é a cirurgia realizada para corrigir o espaço entre as orelhas e o rosto, nas chamadas popularmente de orelhas de abano. É uma das mais simples cirurgias e mais seguras e feitas por pessoas de diversas idades.

Agora que você já conhece as cirurgias que mais estão acontecendo no Brasil, que tal conhecer os procedimentos estéticos menos invasivos e que também prometem ótimos resultados.

Preenchimento labial

O preenchimento labial é uma das maiores tendências das clínicas estéticas. Com a ajuda do ácido hialurônicos faz-se uma super hidratação, que acaba demarcando melhor o contorno dos lábios e inclusive aumentando seu volume.

Sculptra

Consiste em aplicação de poli-L-lático que promove o rejuvenescimento da cútis a partir da produção de colágeno. Esse procedimento ajuda no contorno do rosto, e atenua as linhas de expressão.  

Fio de PDO

O fio de PDO (composto de polidioxanona) é outro tratamento que estimula a produção de colágeno principalmente quem tem flacidez na face e no pescoço. Pouco invasivo, também é muito procurado no Brasil.

Lipo enzimática

Essa é uma forma de perder gordura sem plástica. Ao aplicar, a substância começa a fazer efeito localizado e o resultado é significativo. O procedimento é muito procurado porque é minimamente invasivo e traz ótimos resultados, é uma ótima opção.

Aplicação de botox

O botox já é um queridinho das estrelas e, se aplicado corretamente, por um bom profissional, é usado para suavizar marcas de expressão tonificando os músculos. Não é mais novidade aqui no país, mas é uma técnica que sempre está em alta pela sua facilidade e efeito.

MD Codes- Preenchimento

Um dos métodos mais modernos de preenchimento facial do mundo. O MD Codes (Medical Codes)

é feito com base num mapa completo de aplicação do ácido hialurônico por médicos dermatologistas especialistas e esteticistas.

E você? Tem interesse em ficar mais bonito e jovem? Sabia que a Embracon tem planos para quem quer realizar os procedimentos estéticos dos sonhos? Faça uma simulação no nosso site e saiba mais detalhes para realizar esse desejo.
Simulação Consórcio Serviço