Os 4 modelos de carro mais esperados para 2020

Os 4 modelos de carro mais esperados para 2020

Embora o ano de 2019 tenha trazido boas novidades, como os novos modelos de Chevrolet Onix e do Toyota Corolla, o mercado automotivo deve se aquecer ainda mais com as novidades que estão por vir.

Os carros populares começam a ganhar uma característica mais ‘premium’, enquanto modelos mais desejados começam a testar alternativas mais híbridas e começam a se readequar à nova realidade do mundo automotivo.

Cada vez mais os consumidores têm mostrado exigência na hora de comprar um novo carro. E, com tantas opções e análises, muitas vezes fica difícil escolher o modelo certo.

Mas, para que você possa ir se preparando aos poucos, vamos apresentar algumas novidades que devem surgir em 2020. Já vai se preparando para trocar de carro ou comprar um novo. Para isso, conte com o consórcio de automóveis da Embracon.

Alguns deles ainda podem ser lançados até o fim de 2019, ou até mesmo serem postergados para o ano de 2021. Fato é que tem muito motorista ansioso com algumas das novidades a seguir:

Saiba mais sobre: Financiamento ou consórcio de carro? Saiba qual é a melhor opção!

Honda HRV 2020

O HRV surgiu para competir com a força do Hyundai Tucson, um dos mais vendidos da categoria de SUV, que passou a ganhar mais espaço no mercado nacional.

A nova versão do HRV vem com foco em eficiência: uma das novidades é o modelo 1.5 turbo, que deve garantir mais potência.

Por ser um carro pesado, também é possível adquirir os modelos 1.8, que podem rodar até 12km/l nas estradas e 10,5 km/l na cidade, ao utilizar gasolina. Se a opção for o etanol, o consumo chega a 7,1 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada.

O guia completo para você comprar seu carro seminovo.

Hyundai HB20 2020

O principal modelo hatch da Hyundai vai passar por uma reformulação em 2020. Ah, e essa reformulação também vai para o sedã!

Com design ainda mais arrojado e moderno, a impressão é que a Hyundai se preocupou em ousar ainda mais com o modelo, deixando-o com uma cara mais “premium”.

A marca sul-coreana se preocupou em trazer mais conforto nos assentos e preparou um conjunto mecânico turbinado, com foco em economia de combustível. A previsão é que o modelo seja lançado no começo de 2020.

Leia também: Como comprar um carro com R$ 100 por semana.

Fiat Palio 2020

Entre os anos 1990 e começo dos anos 2000, a Fiat conseguiu emplacar dois modelos hatch que são populares até hoje: o eterno Uno e o Palio, que ainda circulam bem nas ruas brasileiras.

Em 2018, muitos consumidores ficaram tristes quando a Fiat anunciou que o Palio sairia de linha, após 22 anos de forte representatividade de vendas. As especulações de seu retorno’ ‘começaram a surgir quando o presidente da Fiat na América Latina, Antonio Filosa, deixou escapar que o Palio deveria voltar de forma mais robusta, abraçando a tecnologia.

Por enquanto, ainda não se tem muitos detalhes se esse lançamento vai ocorrer em 2020. Será?

Como funciona o consórcio de carros e quais são as vantagens.

Kia Rio

A Kia deseja entrar de vez na competição dos modelos hatch. Embora o Kia Soul seja uma opção, tornou-se mais um objeto de desejo do que um modelo competitivo, devido ao seu preço elevado.

O Kia Rio deve vir para competir com Chevrolet Onix e Hyundai HB20: a previsão é que, no Brasil, a fabricante venha com motor 1.6 16V, que pode fazer até 10,3 km/l nas cidades (gasolina). A previsão é que o modelo seja lançado no primeiro semestre de 2020.

E aí, ficou interessado em algum dos modelos acima? Você pode começar desde já a investir em um desses carros antes mesmo de saber o preço final deles. Faça uma simulação no nosso site e comece desde já a investir no seu novo carro para 2020.

Consórcio de Automóveis
Gostou do nosso post? E que tal saber mais sobre as nossas novidades em tempo real? Siga-nos nas redes sociais e veja tudo na sua timeline. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de um canal incrível no YouTube.