Motivos para contratar o Consórcio Embracon na compra da casa própria

Motivos para contratar o Consórcio Embracon na compra da casa própria

Angariar fundos para comprar o seu imóvel à vista ou como entrada de financiamento? Você não precisa escolher um ou outro, existem outras formas de conseguir o apartamento dos seus sonhos

Por exemplo, um consórcio imobiliário é uma possibilidade intermediária que permite realizar o sonho da casa própria com um custo mensal baixo. O modelo consiste em um grupo de pessoas interessadas em comprar um imóvel que pagam mensalmente uma cota pessoal. 

Essas cotas variam em termos de crédito e prazos, e dão aos consorciados a opção de definir o valor que melhor se adapta ao seu orçamento. Se você se interessou e quer saber mais sobre os consórcios imobiliários e as vantagens que eles oferecem, acompanhe este artigo. 

Neste artigo nós preparamos algumas vantagens para você que vão convencê-lo a adquirir um Consórcio Embracon para comprar um imóvel

Boa leitura! 

Benefícios de comprar casa própria com consórcio Embracon 

Não é necessário valor de entrada 

Quer investir em imóveis mas não tem entrada? Sem problemas! O consórcio não possui entrada. 

Portanto, se você reservou um valor de entrada, poderá utilizá-lo para reformar seu novo apartamento, como parcela do consórcio ou até mesmo para dar um lance. 

Livre de juros 

Se você quer ficar isento dos juros e altas taxas cobradas pelas instituições financeiras, sua melhor aposta é um consórcio. Está certo! No Consórcio Embracon, não há cobrança de juros sobre o valor total do crédito ou das parcelas. 

O parcelamento só adiciona uma taxa administrativa, que é diluída no prazo da carta de crédito e é bem inferior ao que o banco cobra. 

Logo, o custo final de seu imóvel sai por um valor bastante inferior ao que sairia pelo financiamento! É, sem dúvidas, uma modalidade que gera programação e economia para seu bolso. 

Flexibilidade nos planos e prazos 

São diversas possibilidades de planos e prazos para você encontrar o consórcio que mais se adequa ao seu orçamento. Ou seja, você consegue definir o valor pelo qual pretende comprar o imóvel, bem como as prestações e as condições de pagamento, seguindo as regras da administradora. 

A facilidade permite que os consorciados façam um planejamento financeiro e, o mais importante, sem impactar seu orçamento mensal. 

Liberdade para usar a carta de crédito 

Esta carta não precisa ser usada apenas para comprar imóveis novos, você pode usá-la para compras de imóveis comerciais, apartamentos ou até mesmo terrenos

No entanto, seu uso deve estar relacionado à categoria imobiliária. No entanto, não se esqueça de notificar a administração para que ela possa fornecer as informações necessárias para que você tome providências. 

Agora que mencionamos algumas das vantagens que os consórcios imobiliários oferecem, deixe-me saber: o que você acha desse tipo de aquisição de imóveis? 

Gostou deste artigo? Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe. Aproveite e faça sua simulação conosco