Lua de mel sem clichês: 4 destinos alternativos para o casal

Lua de mel sem clichês: 4 destinos alternativos para o casal

A etapa de planejar a viagem de lua de mel costuma ser instigante. Mas, na hora de decidir os locais, muitos casais acabam optando pelos mesmos destinos de sempre.

De Gramado a Paris, de Buenos Aires ao litoral do Rio de Janeiro, muitas cidades têm infraestrutura já pronta para receber casais.

Claro que são opções memoráveis, que vão dar um toque especial à história do casal.  Mas existem dezenas de outros destinos alternativos, que têm tudo para agradar quem gosta de fugir dos clichês. Confira a seguir.

Novo Airão (Amazonas)

Apesar de fazer cada vez mais parte dos roteiros de viagem, o Amazonas não é tão considerado assim quando se trata de lua de mel. Só diz isso quem não teve a oportunidade de conhecer a beleza que é Novo Airão.

A terra do boto-cor-de-rosa fica à beira do arquipélago Anavilhanas e possui hospedagens confortáveis dentro da selva amazônica, incluindo chalés e bangalôs.

É possível conhecer toda a cidade a pé: há opções de restaurantes locais e pousadas incríveis com playground, piscinas e vista para o rio.

O casal vai se maravilhar com as praias de areias brancas e pode conhecer dois dos mais importantes parques nacionais: Parque Nacional de Anavilhanas e o Parque Nacional do Jaú.

Malta (Europa)

Esta ilha do Mediterrâneo tem atraído casais que buscam uma lua de mel mais tranquila, com suas praias únicas e restaurantes surpreendentes.

O casal que prefere curtir mais um ao outro terá na ilha de Comino o local perfeito: há muitas praias e até mesmo lagoas de águas mornas.

Sem carros ou estradas, o casal pode aproveitar para andar de bicicleta e contemplar a imensidão de um mar cristalino.

Por estar em um local de fácil acesso aos demais países da Europa, o casal também pode visitar o sul da Itália ou até mesmo algumas capitais do chifre africano, para tornar a lua de mel ainda mais aventureira.

Galápagos (Equador)

Já imaginou conhecer o histórico arquipélago de Galápagos? Além de ser o local que inspirou Charles Darwin a seguir adiante com a teoria da evolução, a maior oficina biológica do planeta também pode ser contemplada em um cruzeiro, o que torna a viagem mais romântica.

O casal também pode se aproximar dos animais da ilha nas praias da areia vermelha de Rábida, com seus belos leões-marinhos, ou passear pela Ilha de Bartolomé, que dá uma bela visão do vulcão mais alto da ilha.

Governador Celso Ramos (Santa Catarina)

A 50 km da capital catarinense, Florianópolis, a cidade de Governador Celso Ramos tem pousadas e bangalôs sofisticados de frente para o mar.

A visão é esplêndida e favorece o momento de lua de mel. À noite, parte da ilha é decorada com velas e futons, perfeito para jantares românticos

E aí, já está preparando a sua lua de mel? Conheça o consórcio de serviços e programe já uma viagem inesquecível ao lado de quem ama.

Consórcio de Serviços

Gostou do nosso post? E que tal saber mais sobre as nossas novidades em tempo real? Siga-nos nas redes sociais e veja tudo na sua timeline. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de um canal incrível no YouTube.