Entenda como aproveitar ao máximo sua viagem para a Disney em família

Entenda como aproveitar ao máximo sua viagem para a Disney em família

A viagem para a Disney em família é um sonho de muitas pessoas e, quando ele se realiza, é preciso aproveitar ao máximo. Depois de resolver todos as questões imigratórias, é preciso pensar em como curtir a viagem. Para isso, é fundamental conhecer as atrações com antecedência. E, também, ficar por dentro de todas as facilidades que existem no parque. Depois disso, é só usufruir o melhor dele!

Neste post, você verá algumas das atrações principais e dicas para desfrutar essa viagem em família. Boa leitura!

Leia também: Posso levar o pet numa viagem de avião?

Principais atrações

A viagem para a Disney tem diversas atrações que agradam a todos os gostos. No entanto, algumas têm um destaque maior, dentre as quais podemos citar:

Magic Kingdom

Esse local é parada obrigatória para todos os visitantes! É um dos quatro parques que compõem o Disney World, e é um lugar que leva você para o coração das criações de Walt Disney.

O ponto central do Magic Kingdom é o icônico castelo da Cinderela. Nele, você verá um show de fogos de artifício espetacular todas as noites.

Bibbidi bobbidi boutique

Se você tem filhos com idades entre 2 e 12 anos e que sempre sonharam em ser um príncipe ou uma princesa, a Bibbidi bobbidi boutique é perfeita. Lá, as funcionárias sãos fadas madrinhas em treinamento! E têm a missão de transformar a todos em príncipes e princesas. O local tem diversos pacotes e conta com um visual único e mágico!

Viagem econômica: confira nossas dicas para viajar com pouco dinheiro

Disney's Hollywood Studios

Engana-se quem pensa que o parque da Disney se trata somente de princesas. O Disney's Hollywood Studios conta com atrações um pouco diferentes dos contos de fadas. Entre elas, vale destacar diversos eventos relacionado ao filme Toy Story e uma área inspirada na série Twilight Zone.

O maior destaque do Disney’s Hollywood Studios são as atrações inspiradas na franquia Star Wars. Ótimo para você conhecer a galáxia tão tão distante!

Dicas para aproveitar ao máximo a viagem para a Disney

O Disney World é grandioso e conta com diversas áreas, então é preciso ficar atento para curtir ao máximo esse passeio. Para isso, o próprio parque disponibiliza algumas ferramentas importantes.

Aplicativo “My Disney Experience”

Ter esse aplicativo é fundamental para qualquer visitante. O app disponibiliza uma programação completa de tudo o que o parque oferece. Ainda é possível realizar reservas de restaurantes, programar idas aos outros eventos, além de ter a descrição detalhada de cada atração. Use-o para se planejar e saber qual será o próximo local visitado.

Saiba mais: Conheça os 4 melhores motivos para você viajar para a Irlanda

Fastpass

Essa ferramenta permite que você, literalmente, fure a fila. Algumas atrações apresentam longas esperas e, nessas horas, o Fastpass pode te ajudar a ganhar tempo pois permite que você agende determinado evento. Assim, ao chegar lá na hora, você pode entrar sem ter que enfrentar a fila. A facilidade está incluída no seu ingresso, sem nenhum custo adicional, mas está limitada a 3 usos diários.

MagicBand

É uma pulseira que traz praticidade para a sua experiência no parque, funcionando de maneira semelhante aos gadgets oferecidos por alguns bancos. Com a MagicBand, é possível substituir o ingresso em cartão magnético. Você também pode usar o Fastpass, abrir a porta do seu quarto (caso tenha feito reserva no hotel dentro do parque), entre outras facilidades.

A viagem para a Disney em família é um evento que será guardado para sempre na memória de todos, mas, para ser mesmo especial, é preciso conhecer previamente as atrações e definir quais serão visitadas. Outra opção é usar as ferramentas fornecidas pelo Disney World. Além de evitarem dores de cabeça ainda permitem que você aproveite melhor o seu tempo!

Consórcio de Serviços
Gostou do nosso post? E que tal saber mais sobre as nossas novidades em tempo real? Siga-nos nas redes sociais e veja tudo na sua timeline. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de um canal incrível no YouTube.