De repente 30: 4 dicas para comemorar com uma festa em grande estilo.

De repente 30: 4 dicas para comemorar com uma festa em grande estilo.

Fazer aniversário é sempre motivo de festa e muita comemoração! Afinal, é preciso celebrar cada ano de vida, com todos os seus desafios, alegrias e conquistas, não é mesmo? Quem está próximo do trigésimo aniversário e quer fazer uma festa especial e inesquecível, precisa cuidar de tudo com muito cuidado e dedicação, já que não é todo dia que se completa uma idade tão especial!

Se você está chegando na “casa dos 30” e já quer se preparar para esse momento ímpar da vida "jovem-adulta", este artigo pode te ajudar. A seguir, vamos dar dicas importantes para organizar um evento de acordo com a sua personalidade, reunindo sua família, amigos, parentes e demais pessoas queridas para festejar com muita alegria. Continue a leitura e confira!

Conheça o Consórcio de Serviços da Embracon

1. Escolha um tema

Uma festa temática é uma ótima alternativa para quem deseja comemorar os 30 anos de forma especial. Existem diversas opções de temas disponíveis. Por isso, é fundamental que a decisão seja tomada com base nos gostos, hábitos e experiências do aniversariante.Lembre-se, também, de pensar no perfil dos seus convidados, a fim de adaptar a sua vontade ao conforto e disponibilidade deles. A ideia é que todos se sintam felizes e animados para esse momento inesquecível.

2. Pense no buffet

Uma vez escolhido o tema, é hora de pensar no buffet. No momento de definir as comidas e bebidas da festa, leve em conta o perfil de seus convidados.

Por exemplo, em uma festa com o tema boteco, o buffet pode ser personalizado com comidas como aperitivos, porções, e bebidas como cerveja, caipirinha etc. Por outro lado, em um evento mais formal, é apropriado apostar em pratos mais sofisticados. Contudo, o que vale mesmo é que as comidas e bebidas estejam saborosas e agradem em cheio aos seus convidados!

Você conhece o consórcio de festas Embracon? Veja como funciona!

3. Tenha atenção ao local da festa

É importante pensar com carinho na escolha do local, pois ele precisa ser acessível e também comportar seus convidados de maneira aconchegante e confortável. Sendo assim, opte por um lugar em uma área mais central, e que disponha de um bom espaço conforme o número de convidados. E, claro, que seja seguro!

Leia também: Como escolher o melhor local para a festa de casamento?

4. Aposte em atrações especiais

Atrações especiais podem dar um toque a mais na sua festa! Um vídeo comemorativo, um cantor ou banda temática, pode ser uma excelente ideia para proporcionar mais diversão para você e seus convidados.

E aí, pronto para celebrar uma festa de 30 anos em grande estilo? Independentemente do orçamento disponível para a realização do evento, o importante é a reunião entre pessoas que são especiais. E que, certamente, farão parte também dessa nova etapa. Mais do que um simples aniversário, a chegada dos 30 traz consigo a alegria da juventude somada a uma certa dose de maturidade. Que esse seja um caminho repleto de muita alegria!

Planeje sua vida financeira e fique sempre no azul!

Gostou das nossas dicas? Então assine nossa newsletter para receber mais conteúdos exclusivos como este!

Consórcio de Serviços
Gostou do nosso post? E que tal saber mais sobre as nossas novidades em tempo real? Siga-nos nas redes sociais e veja tudo na sua timeline. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de um canal incrível no YouTube.