Por que o consórcio de reformas Embracon é ideal para você?

Por que o consórcio de reformas Embracon é ideal para você?

Estamos sempre desejando conquistar um sonho que parece ser impossível, não é mesmo? Reformar a casa, por exemplo, é um sonho que pode ser realizado por meio do consórcio de reformas Embracon.

Ultimamente o cenário brasileiro tem transmitido a impressão de que não podemos alcançar os nossos objetivos. Contudo, você não precisa se preocupar pois, se não tem o dinheiro suficiente, chegou a hora de saber mais sobre o consórcio.

Essa modalidade de compra tem sido tendência nos últimos anos. Quer saber mais e entender por que o consórcio de reformas Embracon é a sua melhor escolha? Confira e boa leitura!

O que é um consórcio para reforma da casa?

Aqueles que não têm o dinheiro à vista para pagar a tão sonhada reforma na casa, pode contar com um bom consórcio.

Não sabe o que é, de fato, essa modalidade de compra? Bom, podemos dizer que são planos que asseguram condições únicas. O consórcio é para aqueles que desejam investir, sem taxas de juros, sem IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e com encargos de administração que são muito baixos quando comparados à média do mercado.

O consórcio de reformas é bem mais vantajoso, já que não há a incidência de  juros. Você só vai pagar uma taxa de administração que será diluída no total das prestações.

Como funciona o consórcio de reformas?

Veja abaixo como funciona o consórcio de reformas.

Participação

A cota de consórcio para reformas pode ser conseguida em grupos de consórcio de serviços.

Após a escolha do plano mais adequado, inicia o pagamento das mensalidades que resultarão em cartas de crédito no valor acertado.

Contemplação

No consórcio não há incidência de juros sobre as prestações. Há apenas uma taxa relativa à administração do grupo. Nas assembleias mensais são conhecidos os contemplados por sorteio.

Se o integrante não quiser aguardar demais ou apenas contar com a sorte, ele tem a opção de oferecer um lance para adiantar a própria contemplação. Assim que for contemplado, o participante já pode destinar o crédito contratado para qualquer tipo de reforma que desejar.

Condições

Para utilizar o consórcio na reforma, o consorciado deve ser proprietário de imóvel urbano, seja comercial ou residencial, em território nacional.

Considerando que a obra não vai modificar as características do imóvel, não é preciso ter laudo de análise da prefeitura.

Possibilidades

A carta de crédito recebida pelo consorciado pode ser destinada à contratação de vários serviços de reforma.

Por que contratar o consórcio de reformas?

Veja alguns motivos para começar a investir em um consórcio e eliminar todas as suas incertezas.

Não lide com juros altos

Uma das principais vantagens do consórcio é o fato de que as prestações são fixas. Não há cobrança de juros, o que não ocorre com o financiamento.

Invista em uma reforma de maneira acessível

A burocracia de análise de crédito quase não existe no período de contratação do consórcio. No entanto, antes de ser contemplado, é necessário regularizar a sua situação, se tiver pendências financeiras. Caso contrário, ficará impedido de receber a carta de crédito.

Por outro lado, o consórcio garante um parcelamento mais longo e, por isso, muito mais baixo. Dessa forma, você não compromete o orçamento da família.

Arrisque-se a ter sorte

Um dos motivos que vários investidores utilizam como pretexto para não investir no consórcio é o tempo para pegar o serviço.

Como o consórcio acaba envolvendo um prazo de pagamento bem mais estendido, muitos presumem que pode levar um longo tempo até que possam conseguir a sua carta de crédito.

Entretanto, as pessoas esquecem que, além dos sistemas de sorteio, também existe a opção de dar o lance mais alto, podendo ter o retorno do investimento em um tempo extremamente curto. É uma questão de ter o pagamento das parcelas sempre em dia. E, claro, ter um pouco de sorte, ou, melhor dizendo, planejamento.

Tenha um investimento cujos valores são atualizados

Quando o consorciado termina de pagar o consórcio, estando pronto para receber a carta de crédito, todos os valores que foram investidos serão atualizados.

Dessa maneira, se um consórcio começa em 2019, tendo a duração de 5 anos, o crédito que o investidor vai receber em 2024 terá sido corrigido. O Índice Nacional de Custo de Construção (INCC) é o índice de correção para consórcios de imóvel, por exemplo.

Logo, você não perde recursos, além de ter a oportunidade de receber um serviço tão bom quanto o que você compraria hoje. E o melhor: pelo mesmo valor.

Como contratar o consórcio de reformas?

Você pode adquirir a cota para reformas em grupos de consórcio de serviços ou imobiliário. Para tanto, você deve procurar uma administradora que seja autorizada pelo Banco Central, além, é claro, de avaliar os diferentes planos oferecidos.

Assim, após escolher o melhor plano para as suas condições e demandas, você já pode entrar em um grupo.

Por que o consórcio da Embracon é a melhor opção para você?

O grande diferencial positivo do consórcio de reformas Embracon é a não necessidade de modificar a documentação final do imóvel. Ou seja, você não vai precisar mexer na escritura, logo, os custos finais com a papelada de praxe vão ser eliminados.

O consorciado, nessa modalidade de compra, contrata um profissional que faz a emissão de uma nota de serviços. Lembrando que o pagamento é feito para o prestador de serviço contratado.

É fundamental destacar, ainda, que o plano de consórcio é um ótimo professor financeiro. É uma modalidade muito indicada para aqueles que não têm habilidades com poupança ou que não têm o hábito de poupar.

Com o consórcio de reformas Embracon, você aumenta as chances de aprender a poupar. Também consegue se programar e fazer um investimento inteligente. Por isso, não perca mais tempo e torne o seu sonho de ver a sua casa moderna, linda e aconchegante em realidade!

Ficou interessado e deseja fazer um consórcio para reformar o seu imóvel? Então, entre em contato conosco agora mesmo e confira os nossos serviços!

Imagem Consorcio Embracon CTA

Gostou do nosso post? E que tal saber mais sobre as nossas novidades em tempo real? Siga-nos nas redes sociais e veja tudo na sua timeline. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de um canal incrível no YouTube.