Conheça os principais consórcios de serviços Embracon

Conheça os principais consórcios de serviços Embracon

Os principais planos de consórcios de serviços Embracon são créditos entre R$ 15 mil e R$ 30 mil, que podem ser parcelados em até 30 meses. A grande procura por essa modalidade é de pessoas que vão realizar festas de 15 anos, casamento, viagens, cirurgias estéticas. O consórcio de serviços também atende outras atividades incomuns. Já pensou em comprar cozinha planejada, construir piscina, reformar o imóvel, restaurar carros antigos? Essas, entre outras, são as possibilidades dessa modalidade.

O principal atributo desse serviço é, exatamente, a programação de compra. Afinal, o investidor tem a possibilidade de se programar em um prazo de até 30 meses. Nesse período, ele participa mensalmente de sorteios e de lances.

Quer saber mais e conferir quais são os tipos de serviços que o consórcio Embracon disponibiliza para você? Então confira e boa leitura!

Consórcio para estudos

O consórcio pode ajudar você a alavancar a sua carreira profissional sem comprometer o seu orçamento. Entrar em grupo desse tipo para contratar um serviço apresenta uma série de benefícios. O primeiro e mais importante é o fator econômico. Afinal, ele conta com uma economia extremamente significativa do seu dinheiro, uma vez que não há pagamento de juros.

Além disso, o consórcio de serviços é um investimento seguro e inteligente, simplesmente pelo fato de não oferecer riscos para os participantes. Ao fazer a opção pelo consórcio de um serviço, você consegue planejar as parcelas e o prazo que cabem no seu bolso. Isso quer dizer que você vai adquirir um serviço de maneira parcelada, porém, sem juros. Enquanto aguarda ser sorteado, o investidor tem tempo para organizar todos os detalhes para iniciar os seus estudos. Assim, quando estiver tudo pronto para começar, vai conseguir ofertar um lance, caso tenha a intenção de antecipar a contemplação.

Outro fator importante nesse consórcio é que muitos pais o estão utilizando na educação financeira dos filhos, oferecendo um “consórcio serviço” de presente para os filhos menores de 18 anos.

Dessa forma, o jovem tem o primeiro contato com a responsabilidade financeira de acompanhar uma cota de consórcio, de fazer os pagamentos mensais, de acompanhar os sorteios e lances e de programar a compra de um serviço futuro, seja uma viagem de formatura, o primeiro automóvel, o pagamento de um intercâmbio cultural.

Enfim, é a primeira grande oportunidade que o jovem tem de administrar o seu dinheiro, de administrar uma carteira para fazer uma aquisição futura.

Consórcio para viagens

Conhecer uma cidade, estado ou país diferente ou presentear a família com uma viagem pode ser muito mais fácil do que imagina. Com tantas opções de parcelamento, é possível organizar o orçamento e planejar as merecidas férias.

No consórcio, como você já sabe, um grupo de integrantes com o mesmo interesse vai se juntar e pagar as parcelas mensais para a administradora. Assim que a soma dos pagamentos atingir o valor do consórcio, um dos integrantes é sorteado e recebe a carta de crédito para pagar a sua viagem.

As parcelas não sofrem a incidência de juros, como ocorre no financiamento. Você só vai pagar uma taxa de administração para a empresa. E se não quiser aguardar para ser sorteado, pode ofertar lances. Funciona basicamente como um leilão, pois aquele que der o lance mais alto vai levar a carta de crédito.

Se você não estiver com pressa, considere o consórcio, pois ele pode sair muito mais barato do que fazer o parcelamento da viagem em uma agência. Além disso, se você fizer boas pesquisas, vai conseguir passagens, hotéis e passeios mais em conta para aproveitar com a família.

Leia também: Consórcio de viagens: o que é e como funciona?

Consórcio reforma e decoração da casa

Adquirir um imóvel novo é como realizar um grande sonho, mas você não pode se enganar, pois pode ser que mesmo um empreendimento novo venha com necessidades de reformas. É comum que a construção seja entregue ao comprador sem acabamento, por exemplo.

Isso significa que você terá que terminar o revestimento dos cômodos, a decoração, a pintura das paredes etc. Por isso, quem não pode fazer o pagamento dos materiais de construção à vista, pode contar com um consórcio de serviços para construção e reforma. E, claro, serve também para aquelas pessoas que não estão satisfeitas com a decoração da casa e querem mudar.

Esse tipo de consórcio de serviços trata-se de planos que vão garantir condições especiais para os investidores, sem taxas de juros, com taxas de administração mais baixas e sem IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).

Para participar desse consórcio, o consumidor só precisa ser dono de imóvel comercial ou urbano, livre de qualquer ônus real e, claro, que esteja localizado em território nacional.

Saiba mais: Conheça o consórcio para reforma e confira as vantagens

Consórcio de cirurgias estéticas

Você acha o seu nariz grande ou alguma gordurinha está incomodando você, mas, no momento, falta dinheiro para investir em uma cirurgia? Então você já pode comemorar, pois é possível fazer uma plástica mesmo com um orçamento curto.

Como? Fazendo um consórcio de serviços. Com essa modalidade você vai pagar as mensalidades em um valor que não vai prejudicar as suas contas. E, assim que for sorteado, usar a carta de crédito para fazer o pagamento da cirurgia.

Lembrando que você vai escolher o valor da carta, ou seja, o dinheiro que deseja gastar com a plástica. A administradora vai formar um grupo de pessoas interessadas em um consórcio de serviços e todos vão pagar as parcelas durante o tempo de duração previsto em contrato.

Além de se organizar financeiramente, é fundamental se planejar para fazer o procedimento estético com profissionais qualificados. Para isso, confira algumas dicas:

  • pesquise sobre o médico e a clínica: verifique se o profissional e a clínica são capacitados para realizar o serviço. O ideal é encontrar um médico qualificado antes de procurar uma administradora;

  • preste atenção a preços e prazos: atente-se aos valores dos procedimentos;

  • confira a idoneidade da administradora: procure por empresas que tenham boa reputação no mercado e que se relacionem com os clientes com bastante transparência. Nesse ponto, a internet é uma grande aliada;

  • tome os cuidados necessários: informe-se sobre as precauções a serem tomadas nos períodos pré e pós-operatório.

Descubra: Tudo sobre o consórcio de cirurgia plástica Embracon

Consórcio de festas

Fazer a festa de casamento dos sonhos ou presentear a filha com um baile de 15 anos parecem sonhos impossíveis de serem realizados? Pode ter certeza que não são! Fazendo um consórcio de serviços, esses desejos podem se tornar realidade. E sem prejudicar o seu orçamento financeiro!

Nele, você vai escolher o valor da carta de crédito, isto é, o dinheiro que pretende utilizar para fazer a festa. Então, funciona da seguinte maneira: uma empresa que administra o consórcio vai abrir um grupo de interessados com a mesma finalidade.

Todos os consorciados vão pagar as mensalidades durante o período de duração do consórcio contratado, e a administradora vai cuidar dos sorteios e do dinheiro. Todos os meses alguém será sorteado, vai receber a carta para comprar a festa. E, claro, vai continuar pagando as parcelas até o final do contrato para garantir que os demais integrantes também realizem o seu sonho.

As pessoas sempre têm dúvidas sobre qual é o melhor momento para adquirir uma cota de consórcio de serviços Embracon. Bom, o melhor momento é aquele em que o investidor não está precisando do serviço com urgência. Lembrando que, com o consórcio, é possível programar uma parcela que caiba no orçamento e decidir o momento certo de ofertar um lance.

Ficou interessado e quer investir em um consórcio para contratar algum desses serviços? Então, não perca mais tempo e entre em contato conosco!

Quer ver a explicação em um minuto? Assista ao vídeo sobre o consórcio de serviços!

Consórcio de Serviços

Gostou do nosso post? E que tal saber mais sobre as nossas novidades em tempo real? Siga-nos nas redes sociais e veja tudo na sua timeline. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de um canal incrível no YouTube.