Confira as 4 festas de casamento de famosos mais marcantes!

Confira as 4 festas de casamento de famosos mais marcantes!

Quem está começando a organizar seu próprio matrimônio busca inspiração para fazer a melhor festa de casamento possível. Por isso, é interessante ficar de olho no casamento de famosos para saber quais são as principais tendências do momento.

Cada celebração é única e conta com detalhes especiais que podem inspirar sua cerimônia. Sabendo disso, confira abaixo 4 casamentos de celebridades brasileiras que deram o que falar!

1. Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

O casal fitness escolheu como cenário para o casório a paradisíaca Trancoso, no Sul da Bahia. O casamento de famosos teve várias etapas. A festa começou um dia antes, com um Beach Day ao lado de seus padrinhos, madrinhas e familiares. Apesar de fora da igreja, a cerimônia foi realizada por um padre.

Toda a decoração foi inspirada em paisagens praianas, com conchas e estrelas do mar — até mesmo o vestido da musa combinava com o tema. Assinado por Lethicia Bronstein, o modelo demorou seis meses para ficar pronto e tinha um bordado remetendo à espuma do mar e às redes de pescadores.

A lista de convidados, como era de se esperar, contou com diversas blogueiras. Entre elas Bella Falconi e Nati Vozza, além de modelos como Shantal Abreu e Renata Kuerten. Todas optaram por vestidos de grife com modelagem leve para harmonizar com o clima do local.

Leia mais: Fornecedores para casamentos: escolha bem e negocie os preços

2. Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

A atriz Marina Ruy Barbosa se casou com o piloto de Fórmula 1 Xande Negrão em 2017. A celebração oficial foi realizada durante à tarde nos jardins da mansão dos pais do noivo, em Campinas (SP), e contou com 800 convidados.

O vestido escolhido por Marina foi um tomara-que-caia assinado pela grife Dolce & Gabbana, feito exclusivamente para ela. A saia longa de princesa combinou perfeitamente com a noiva e com a decoração clássica.

Todos os espaços da festa contaram com muitas rosas, lisianthus e orquídeas em tons de rosa, que apareceram também nos vestidos das daminhas, assinados pela mesma Dolce & Gabbana. Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, levou as alianças.

Entre as convidadas famosas, podemos destacar Angélica, Juliana Paes, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. Algumas blogueiras também marcaram presença, como Vic Ceridono, Lala Rudge, Camila Coelho e Thassia Naves.

Descubra: Como fazer um planejamento financeiro para o casamento?

3. Ticiane Pinheiro e César Tralli

A apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli se casaram em uma cerimônia ao ar livre em um hotel localizado em Campos do Jordão (SP). A celebração contou com uma decoração clássica muito elegante, com uma paleta branca e dourada acompanhada por muitas folhagens.

Assim como Pugliesi, Tici também vestiu um modelo Lethicia Bronstein para subir ao altar. O vestido rendado tinha mangas longas e uma saia sereia que deixou as curvas da noiva bem marcadas. Em vez de optar por um penteado elaborado, a apresentadora deixou as madeixas soltas e sua maquiagem foi leve, o que lhe rendeu um ar de naturalidade.

Na lista de convidados estava o ex-marido de Ticiane, Roberto Justus, que assistiu à cerimônia acompanhado de sua atual esposa. Além dele, os apresentadores Ana Hickmann, César Filho, Rodrigo Faro e Otávio Mesquita também compareceram ao enlace.

Leia também: 6 dicas para você organizar seu casamento nas montanhas

4. Camila Queiroz e Klebber Toledo

A paradisíaca Jericoacoara, no litoral cearense, foi o local escolhido para mais um casamento de famosos: Camila Queiroz e Klebber Toledo. A decoração contou com muitos arranjos florais em tons pastéis, que acompanharam o caminho de entrada da cerimônia e harmonizaram com a areia da praia.

As flores também estavam presentes no vestido da noiva, um modelo romântico assinado por Lethicia Bronstein que parecia saído de um conto de fadas. O vestido foi todo feito em organza e seda, o que lhe rendeu um tom de leveza perfeito para a localização.

A lista de convidados contava com amigos e colegas de trabalho dos noivos, como os atores Vanessa Giácomo, Isabelle Drummond, Mateus Solano e Flávia Alessandra.

E então, o que achou dessas festas de casamento de famosos? Seja qual for o seu estilo ou o tamanho do orçamento, você certamente vai encontrar algumas boas inspirações nas celebridades.Quer mais dicas incríveis para o seu grande dia? Assine nossa newsletter e receba todos os novos conteúdos do blog diretamente no seu e-mail!

Consórcio de Serviços
Gostou do nosso post? E que tal saber mais sobre as nossas novidades em tempo real? Siga-nos nas redes sociais e veja tudo na sua timeline. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de um canal incrível no YouTube.