App Embracon facilita a vida das pessoas!

App Embracon facilita a vida das pessoas!

Em um mundo cada vez mais digital, as pessoas têm procurado ter todas as informações disponíveis na palma da sua mão. Com a Embracon, não poderia ser diferente. Uma administradora de consórcio que possui mais de 30 anos de experiência realizando sonhos também conseguiu se digitalizar, a ponto de oferecer tudo que é necessário para os consorciados.

Com o aplicativo da Embracon, é mais fácil ter acesso a tudo relacionado ao seu consórcio. Em vez de ter que entrar em alguma página na internet para acessar a sua Área de Clientes, o app veio justamente para facilitar esse caminho.

A seguir, vamos explicar como você pode utilizar o app Embracon.

Como usar o aplicativo da Embracon

Antes de tudo, é preciso fazer o download do aplicativo na loja do seu dispositivo - Google Play para smartphones Android ou App Store para iPhone.

É importante ressaltar que o aplicativo foi criado para facilitar a vida do consorciado. Ou seja, é preciso que você tenha uma cota em andamento, para que possa desfrutar de todos os serviços que oferecemos.

Ao abrir o app, você precisa inserir suas credenciais, como CPF ou CNPJ, ou até mesmo com os dados de grupo e cota. Caso ainda não tenha criado seu login, é possível seguir todos os passos para o primeiro acesso.  

É possível inserir as suas informações pessoais e a sua foto, para deixar o app personalizado com a sua cara.

A seguir, vamos mostrar o que é possível fazer dentro do app Embracon.

Detalhes da cota

Dentro desse ambiente, você tem acesso a todos os detalhes da sua cota, como numeração e algumas informações sobre o grupo.

Oferta de lance

É o ambiente em que você pode montar a sua proposta de lance dentro da assembleia.

Vale lembrar que o registro deve ser feito até 24h antes da data da assembleia. O maior valor ofertado define o vencedor. Mas, se o seu grupo der outras possibilidades de lance, com lance fixo e lance embutido, você verá a informação dentro desse campo.

Quanto maior a sua proposta de lance, maiores são as chances de ser contemplado por meio do consórcio. E, vale destacar: se outro consorciado ofertar um lance maior e for contemplado, não fique desmotivado. Você pode juntar um valor ainda maior e tentar nos meses seguintes. E tudo isso é bem fácil de ser feito por meio do aplicativo: basta seguir os passos e tentar a sua oferta quando quiser.

Assembleias

A assembleia é o momento que define as contemplações do grupo. Por esse ambiente, você pode verificar as datas em que elas irão acontecer e os resultados.

Boletos

Sempre que você precisar extrair a 2ª via do seu boleto, ou verificar a data de vencimento do seu consórcio, pode acessar esta área.

A vantagem de visualizar tudo por meio do aplicativo é que fica mais fácil copiar o número do boleto e colar no aplicativo do seu banco, para que possa prosseguir com o pagamento imediato.

Além disso, o app mostra se o boleto mais recente está pago ou ainda precisa ser pago (“pendente”). Portanto, caso tenha dúvida se pagou ou não a sua mensalidade de consórcio, visite esta área do aplicativo.

Filiais

Este espaço mostra a sede da Embracon e todas as filiais da administradora, caso precise visitar uma delas para tirar alguma dúvida.  

Canais de atendimento

Para entrar em contato com a Embracon sempre que tiver alguma dúvida ou quiser mais informações sobre uma etapa importante do seu consórcio, visite a área de “Canais de Atendimento”.

A Embracon conta com um time pronto para explicar sobre qualquer assunto para o consorciado. Ao final do contato, é possível avaliar, para saber se a sua dúvida ou pendência foi resolvida.

O que mais é possível fazer com o app da Embracon

Você pode ativar notificações, para receber alertas em seu celular.

Você também tem acesso fácil à numeração da sua cota e do seu grupo e pode contar com a experiência completa enquanto consorciado junto à administradora.

De forma simples e bem intuitiva, você pode pagar pela sua cota, acompanhar os resultados do sorteio, fazer a sua proposta de lance e, de quebra, tirar todas as dúvidas que tiver relacionadas ao consórcio e ao seu grupo.

É possível fazer o download pelo Google Play (Android) ou App Store (iOS) do seu aplicativo da Embracon. Sua experiência com o consórcio ficará mais simples e fácil, pode acreditar!

Simulação