5 melhores destinos para visitar na sua lua de mel

5 melhores destinos para visitar na sua lua de mel

O casamento é um momento muito aguardado pelos noivos. Afinal, ele será o responsável por transformar a vida dessas pessoas. Por isso, pensar em todos os detalhes antes e durante a comemoração é essencial para ter uma cerimônia inesquecível. E pensar nos melhores destinos para passar a lua de mel também deve fazer parte desse planejamento.

Quer entender melhor sobre como encontrar a viagem dos sonhos para desfrutar desse acontecimento em sua vida? Então você está no lugar certo! Preparamos este post com 5 destinos incríveis dentro e fora do Brasil. Confira!

1. Serra Gaúcha

A Serra Gaúcha é uma região turística muito procurada em virtude dos cenários deslumbrantes de suas cidades aconchegantes e charmosas. Com um clima europeu muito característico, Gramado e Canela oferecem ótimas opções de programas. Entre eles, a visita em parques temáticos, museu de cera ou ainda passeios ao ar livre.

O clima frio é o principal aspecto positivo dessa viagem, que ainda incluiu uma gastronomia diversificada. As cidades são marcadas pelas fábricas de chocolate e vinícolas famosas pela qualidade de vinhos e espumantes. Assim, se deseja conferir a belíssima arquitetura alemã e italiana presente nessas cidades sem sair do país, a Serra Gaúcha é uma excelente opção.

2. Fernando de Noronha

Por outro lado, se deseja frequentar um lugar mais quente, porém com paisagens igualmente fascinantes, o arquipélago de Fernando de Noronha é o lugar ideal. O local pertence a Pernambuco e é conhecido por suas belezas naturais e pela preservação da fauna e flora da região. Além disso, o clima bom durante qualquer época do ano atrai muitos casais em lua de mel.

Com um mar de águas cristalinas, os noivos podem observar espécies de golfinho, praticar mergulho junto com tartarugas marinhas ou simplesmente desfrutar de lindas praias. Entre elas a Baía do Sancho, eleita pela terceira vez em 2017 a praia mais bonita do mundo.

3. Jericoacoara

Local de praias quase desertas, areias brancas e águas cristalinas, Jericoacoara é mais um dos destinos procurados para casais que desejam passar uma lua de mel inesquecível. Além da beleza das praias, é possível fazer uma série de programas a dois. Entre eles, passear de buggy pelas areias finas ou ir ao topo das dunas para conferir o pôr do sol.

Outro ponto que merece destaque nesse lugar incrível é a Lagoa do Paraíso. Lá, os turistas têm a oportunidade de apreciar excelentes drinks nos clubes de praia, como o famoso Alchymist. E se deseja curtir um pouco de aventura, é possível fazer Stand Up Paddle, navegar de veleiro ou curtir o fim de tarde no pedalinho.

4. Paris

A França é um lindo país e destino de muitos brasileiros que viajam à Europa. Paris, por sua vez, é uma das cidades mais românticas do planeta. As atrações turísticas da cidade são realmente muito belas, a começar pelo Arco do Triunfo. Além de ser rico em história e representatividade para o povo parisiense, o monumento oferece uma ótima vista panorâmica da Champs Élysées.

A cidade também oferece inúmeras atrações, como as igrejas históricas ou os museus que guardam obras dos artistas mais famosos de todos os tempos. Contudo, o ponto mais procurado pelos casais fica por conta da Torre Eiffel. Os noivos podem subir a torre de 324 metros pelos elevadores ou ainda aproveitarem cada visão dos mais de 700 degraus.

Seja noite ou dia, a visão é realmente inesquecível. O pôr do sol ou a cidade iluminada é um cenário perfeito para fazer fotos extraordinárias. Por fim, você ainda pode brindar com um champanhe vendido no bar que está localizado no topo da torre.

5. Santorini

A Grécia é um país reconhecido por suas histórias, paisagens e natureza exuberante. Não tão raro, as ilhas gregas são eleitas entre as mais belas do mundo. Santorini, por sua vez, é aquela de maior destaque quando o assunto é o romantismo da lua de mel.

A cidade foi construída sobre o penhasco de uma ilha vulcânica e é famosa por sua arquitetura única, representada pelas casas brancas. Além disso, a gastronomia da região, o belíssimo pôr do sol, as vinícolas e as areias vulcânicas do mar Egeu são os principais atrativos para os casais apaixonados.

Após a agitação dos preparativos para o casamento, é natural que os noivos queiram descansar e aproveitar melhor os momentos em uma viagem marcante. Portanto, escolher os melhores destinos para passar a lua de mel é uma tarefa fundamental para garantir momentos incríveis.

Leia também:

Faça um consórcio e realize a viagem dos seus sonhos!

Imagem Consorcio Embracon CTA
Gostou do nosso post? E que tal saber mais sobre as nossas novidades em tempo real? Siga-nos nas redes sociais e veja tudo na sua timeline. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de um canal incrível no YouTube.