5 lugares para conhecer no verão

5 lugares para conhecer no verão

Verão é sinônimo de… praia! Embora o Brasil desfrute de um dos litorais mais bonitos do mundo, existem muitas outras opções de viagem nas demais regiões.

A grande vantagem de fugir do litoral é não ter que encarar muitas filas em supermercados ou o trânsito indesejado das estradas. Quem já pegou uma Rio-Santos em período de férias sabe muito bem do que estamos falando…

Para ter mais opções de viagem, mostramos um destino para cada região do país. Além de praia, tem cachoeiras, gastronomia e muitas belezas naturais para curtir junto ao sol. Confira:

Bonito (MS)

Grutas, cachoeiras, rios. Há muito o que desvendar nessa cidade de menos de 20 mil habitantes do Mato Grosso do Sul. Não deixe de conhecer o Buraco das Araras e o Abismo Anhumas.

Balneário Camboriú (SC)

A famosa ilha de Santa Catarina permanece como um destino obrigatório para quem deseja conhecer a região Sul.

Do disputado fim de ano à gastronomia variada, você pode se surpreender com as hospedagens e atrações de um dos lugares mais apaixonantes do Sul.

Canoa Quebrada (CE)

Uma das principais praias cearenses agrada por suas falésias - ou seja, paredões íngremes junto ao mar. Por conta disso, muitos moradores e turistas aproveitam para praticar esportes radicais.

Quem quiser passeios mais tranquilos pode andar de buggy na praia ou alugar uma jangada, para contemplar a beleza do mar.

Búzios (RJ)

Dá pra fazer muita coisa em Búzios: surfar na praia de Geribás, curtir a calmaria com a família em Azeda e Azedinha e praticar mergulho, em Ferradurinha.

As ilhas de Búzios são apaixonantes: há diversas opções de hospedagem e gastronomia, além de um bom movimento noturno.

Alter do Chão (PA)

Localizada em Santarém, Alter do Chão tem a praia doce mais famosa do país. Além de contemplar areias branquinhas e suas águas cristalinas, o viajante pode andar de barco e conhecer as florestas da região.

Leia mais sobre: Top 5 destinos de férias!

Como fazer a próxima viagem?

Com o consórcio de viagem, você pode programar desde já as férias com a família. Faça uma simulação e confira as vantagens de uma modalidade que não cobra juros e permite que você escolha o valor da mensalidade e da carta de crédito.

Consórcio de Serviços
Gostou do nosso post? E que tal saber mais sobre as nossas novidades em tempo real? Siga-nos nas redes sociais e veja tudo na sua timeline. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de um canal incrível no YouTube.