Pensando na autonomia das pessoas com necessidades especiais, o Consórcio Embracon adotou diversas práticas de acessibilidade. Confira!


Clientes com Deficiência Auditiva ou de Fala

O Embracon disponibilizou novos canais de relacionamento voltado para os portadores de deficiência auditiva e de fala. Temos a opção de atendimento via Chat, SAC Telefônico e o SMS.

Horários de Atendimento:

8h00 às 18h00 - 2ª a 6ª Feira (horário de Brasília)

Canais de atendimento:

SAC Telefônico

0800 886 0006

SMS

(11) 97108 3280

Chat

Acesse (Exclusivo para Clientes com deficiência auditiva ou de fala)

Oportunidade de Carreira

O Embracon criou um programa de inclusão social, que tem por objetivo promover contratações, propiciando aos portadores de necessidades especiais a oportunidade de ingressarem no mercado de trabalho.

O Embracon desenvolveu o programa de Inclusão Social com o objetivo de inserir e integrar no mercado, pessoas com necessidades especiais. Por meio desta iniciativa, a empresa visa aumentar a colaboração e a sinergia entre os colaboradores, clientes e demais públicos, transformando-a em uma organização que valoriza a diversidade. Por meio das diferenças, o Embracon é capaz de desenvolver novas soluções, além de ampliar cada vez mais o seu atendimento para novos públicos, proporcionando uma visão ampla, de novas possibilidades e novos negócios.

Para participar deste programa, Cadastre seu Currículo!