Conheça os canais de atendimento que o Consórcio Embracon disponibiliza para seus clientes!

  • Solicitar Ligação: preencha o formulário para solicitar que um de nossos consultores de negócios Embracon entrará em contato para esclarecer suas dúvidas e explicar as vantagens do consórcio;
  • Agendar Visita: agende uma visita sem compromisso com um de nossos consultores de negócios para realizar seu sonho;
  • Unidades e Filiais: o Embracon prioriza o atendimento e a proximidade com o cliente, por isso, conta com mais de 100 filiais pelo país;
  • E-mail: para esclarecer dúvidas sobre o sistema de consórcio envie um e-mail para nossa central de relacionamento;
  • Ouvidoria: é a instância final dos clientes que recorreram a outros meios de comunicação para solução de problemas, mas não ficaram satisfeitos;
  • Acessibilidade: pensando na autonomia das pessoas com necessidades especiais, o Embracon adotou diversas práticas de acessibilidade.
  • Assessoria de Imprensa: Colocamos nossa Assessoria de Imprensa sempre à disposição;
  • Redes Sociais: tenha um atendimento rápido e personalizado pelo nosso Facebook ou pelo Twitter;