Somos uma das administradoras que mais cresce no Brasil, pois além da competência e responsabilidade temos um profundo respeito por você! Veja abaixo alguns depoimentos espontâneos de clientes Embracon.
Marcos Paulo - Administrador de Empresas "Meu primeiro consórcio foi em 2007. Um colega me indicou e eu gostei. O que me motivou a fazê-lo foi a taxa de juros quase 0. Atualmente estou no 2º consórcio. Fui contemplado no 3º mês, através de lances. Como eu tinha capital para dar o lance, foi muito vantajoso. A Embracon é uma empresa muito séria e o atendimento é diferenciado. Sempre fui muito bem atendido, os funcionários são muito prestativos e atenciosos. Indiquei para algumas pessoas que também aderiram, e continuarei indicando sempre"
Luiz Aparecido Olivato - "Optei pelo consórcio pois os juros são bem mais baixos do que o financiamento. Fiz um comparativo entre 2 empresas, e o atendimento da Embracon foi o fator decisivo. Quando recebi o telefonema dizendo que tinha sido contemplado, não acreditei. Estou muito satisfeito, pois sempre me preocupei em fazer bons negócios, com credibilidade e segurança, e isso eu conheci na Embracon. Eu e minha empresa temos 5 consórcios. Nunca imaginei que consórcio seria tão bom, já indiquei para vários amigos."
Luciano José Manzole - "Decidi fazer consórcio pois precisava de um imóvel comercial mas meu caixa era baixo. Escolhi a Embracon pelo atendimento, além de ter juros baixos e a melhor taxa do mercado. Fiquei muito contente quando fui contemplado, vi meus planos sendo realizados. Realmente tive certeza da seriedade da empresa. Estou muito satisfeito, hoje tenho meu imóvel com a parcela facilitada e em pouco tempo terei minha dívida paga. Este foi o 1º consórcio que fiz e hoje sou um indicador da Embracon em minha cidade."
Levi Junior - Empresário "Fiz consórcio pra comprar um terreno comercial, meu sócio já era cliente Embracon. Pesquisei financiamento e outras formas, mas como já tinha um bom valor optei pelo Consórcio e dei lance livre. Assim reduzi os valores de parcelas e o prazo do saldo devedor ficou menor. Ainda estou aguardando a contemplação de outras cotas. Estou muito satisfeito, pois estou conseguindo conquistar meus sonhos e realizar a compra do meu imóvel. Hoje, eu, meu irmão e minha empresa somos consorciados Embracon."
Francisco Marcos S. Silva - "Escolhi o consórcio, pois minha renda é baixa. Tive boas referências de amigos e escolhi a Embracon. O que mais me motivou foi a possibilidade de conseguir a carta de crédito para ter a liberdade de comprar um bem. Quando fui contemplado, me vi realizando o sonho de adquirir meu carro. Já havia adquirido 2 consórcios de outra empresa, mas não fiquei satisfeito pois não tive a liberdade de usar o crédito de uma moto, para comprar um carro. Estou muito feliz e satisfeito com o serviço da Embracon."
Cleni Gonçalves - Vendedora "Soube do consórcio por um primo que falou super bem da Embracon e que as taxas de juros eram baixas. Primeiro, fizemos de um terreno, gostamos e fizemos também de um veículo. Como fomos contemplados rapidamente, em 3 meses, fizemos o 3º. Foi uma surpresa receber a notícia de que tínhamos sido contemplados, ficamos muito felizes. Fomos contemplados pela 2ª vez, 7 meses depois. Adorei e recomendei a outras pessoas. Foi a maneira que encontrei de adquirir bens a juros baixos. Um ótimo investimento!"
Ariovaldo Mendes - Diretor Comercial "Optei por fazer consórcio porque senti confiança e transparência na Embracon e na consultora que me atendeu. A vantagem do consórcio é a redução das taxas, a isenção de juros abusivos do financiamento e o bom relacionamento entre a empresa e clientes. Fiquei feliz quando fui contemplado, desisti de um financiamento, fui bem orientado a ofertar o lance livre e fui rapidamente contemplado. Estou completamente realizado e adquiri com a Embracon, mais de 6 veículos e 1 caminhão para minha empresa."
Adilson Lopes - "Decidi investir em consórcio há 2 anos e nada sabia sobre a Embracon. Fiz orçamento com concorrentes e com meu banco. Tive reuniões, mas ficava inseguro e não se concretizava o negócio. Conheci um vendedor Embracon que trouxe seu supervisor para uma conversa, fechamos contrato no mesmo dia. As coisas se encaixaram: meus interesses, atendimento e confiança. Hoje tenho 7 cotas, 2 contempladas e previsão de mais. Indico a Embracon sempre que possível. Pelo jeito nossa parceria durará muitos anos."
José Edson Ribeiro Assis - "Resolvi adquirir um consórcio como forma de investimento e fui contemplado logo na segunda assembléia. Conheci a Embracon através do meu cunhado que já era consorciado. Estou super feliz com minha contemplação e indico o consórcio a todos que conheço. O que faz a diferença na Embracon é sem dúvida o atendimento."
Ivonete Nogueira - Ajudante de Serviços Gerais "Conheci o consórcio, pois meu esposo trabalha na Embracon. Logo que ele entrou na empresa, percebemos que se tratava de uma empresa séria e resolvemos fazer o investimento. Fomos contemplados cinco meses depois. Quando recebi a notícia de que tinha sido contemplada, foi muito bom. Ficamos muito felizes. Já indicamos o consórcio para diversas pessoas e meu esposo já foi campeão de vendas da Embracon mais de uma vez, porque o consórcio é realmente bom demais!!!"
Compartilhe esta página