Home/ Atendimento Embracon/ Ouvidoria
A A A

Ouvidoria

Toda vez que a solução apresentada não satisfazer suas expectativas, a Ouvidoria Embracon poderá ser acionada. Porém, ela não substitui os meios convencionais: Central de Relacionamento, Fale conosco, Chat ou até mesmo o Atendimento Pessoal.

Verifique as outras formas de atendimento disponíveis , teremos o maior prazer em atendê-lo.

A Ouvidoria é a voz do cliente junto ao Embracon, uma instância máxima de recorrência que visa uma solução ágil e efetiva para cada questão. Com a função de esclarecer aos nossos clientes seus direitos e deveres e buscar continuadamente a melhoria de nossos produtos e serviços oferecidos, pois sabemos que a qualidade não é determinada a partir do que temos condições de oferecer, mas sim a partir do que você espera de nós. E queremos muito mais que isso! Queremos superar o que você espera de nós, gerando encantamento.

Atenção! Para falar na Ouvidoria, é necessário ter registrado sua manifestação por algum dos demais meios de comunicação. Entre em contato através do telefone 0800-8884321 ou preencha o formulário abaixo. O atendimento é de 2ª a 5ª Feira das 8h00 às 18h00, e 6ª Feira das 8h00 às 17h00, horário de Brasília.


Nome:
Endereço:
Cidade: UF:
Data nasc.: Fone:
E-mail:
Clientes Embracon (preenchimento obrigatório)
Grupo: Cota:
Assunto:
Escreva aqui a sua mensagem:
Enviar »

SAC Eletrônico

Atendimento Online do Consórcio Embracon

Das 8h00 às 18h00 - 2ª a 6ª feira
Horário de Brasília

Faça uma simulação!

Faça uma simulação!

Adquira o bem dos seus sonhos
com uma pequena parcela mensal.

Dúvidas Frequentes

Dúvidas do Consórcio Embracon

Esclareça todas as sua dúvidas sobre o
sistema de consórcio.


Meu Consórcio


Entrar »  Esqueci minha senha
Assembleia ao Vivo
Assista ao vivo o sorteio do seu grupo e cota através da assembleia online. Boa sorte! Assistir
Compre Online
Seu plano de consórcio de forma rápida, prática e segura. Invista já no seu sonho! Comprar